Campanha do calendário tem nova data limite para participação
30/07/18 15:33 Fonte: Assessoria

Envio de frases e fotos concorrentes devem ser realizadas pelo hotsite até o dia 10/08.

Às vésperas do encerramento, a campanha da ANAJUSTRA para produção do calendário institucional 2019 teve seu prazo de participação prorrogado para 10/08. Aberta exclusivamente aos associados da instituição, a ação cujo tema é “Faces da Justiça” tem o objetivo de valorizar o trabalho e a atuação dos servidores da Justiça do Trabalho em todo o Brasil.

A campanha é dividida em três etapas. Na primeira delas, os participantes devem enviar uma frase respondendo à pergunta “Qual a principal contribuição do seu trabalho para a Justiça Brasileira?”, acompanhada de uma foto de perfil individual, que poderá ser selecionada para compor a parte ilustrativa do calendário do próximo ano.

Somente serão aceitas as candidaturas de imagens dentro dos padrões do regulamento, como por exemplo o formato 3x4 e tamanho de até 2 megabytes.

Fique por dentro das dicas da ANAJUSTRA para enviar as participações fotográficas nos padrões do regulamento.

Encerrado o período de inscrições, a Comissão Julgadora - integrada pela equipe de comunicação da ANAJUSTRA – fará uma análise de todas as frases recebidas até a data limite, considerando os critérios de criatividade, coerência e respeito ao tema.

As 25 melhores participações serão pré-selecionadas para votação aberta ao público.

O resultado final com as 12 frases mais votadas e as imagens escolhidas para representar a justiça de forma ilustrativa no calendário 2019 será divulgado no dia 27/08.

Acompanhe algumas das participações na campanha de 2019

Acessos: 680

Navegue pelo assunto:

Justiça do trabalho   Servidor