10 minutos para entender o semestre Legislativo
20/07/18 10:06 Fonte: Assessoria

As eleições e a crise institucional do país transformaram os primeiros seis meses de 2018 em um período bastante atípico. Para não se perder em meio às novidades, confira a análise do assessor da ANAJUSTRA, Roberto Bucar.

Além das ações promovidas no dia a dia para defender os interesses dos associados junto ao Poder Legislativo, a assessoria parlamentar da ANAJUSTRA tem o papel de informar os temas mais relevantes em discussão no Congresso Nacional aos membros da associação. É com esse intuito que o assessor Roberto Bucar concedeu entrevista ao ANAJUSTRA no Ar.

No vídeo, ele retoma os principais assuntos discutidos até o momento, explica a atipicidade de 2018 – em virtude das eleições gerais e da crise que enfraquece o governo – e reforça a importância da participação ativa de todos, por meio da organização coletiva (associações, sindicatos, etc), e do voto consciente, para a melhora da qualidade política do país.

Confira a entrevista:

Novidade

A partir da segunda metade deste ano, a assessoria parlamentar da ANAJUSTRA terá uma coluna mensal no site onde fará análise do cenário político no país. Acompanhe!

Acessos: 2336

Navegue pelo assunto:

Congresso Nacional   Governo   Política   Projeto de lei   Senado Federal