Confira o calendário do Bem Viver para o segundo semestre
06/07/18 10:22 Fonte: Assessoria

Após um primeiro semestre repleto de ações, o programa já prepara os próximos eventos.


Associados na ação Dia de Pai, em Campinas, em agosto de 2017.

Cuidados com a saúde, homenagens, brindes e descontos para viajar: estes foram alguns dos benefícios oferecidos pelo Programa Bem Viver no primeiro semestre deste ano. Ao todo, foram seis ações realizadas e 10,7 mil associados atendidos.

Neste novo semestre, o programa conta com um calendário repleto de novos eventos e programações em diversas cidades, buscando sempre fortalecer os laços com os associados. "Além de qualidade de vida e bem-estar, as ações promovem interação e valorização da categoria”, relembra o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente.

Seguindo o cronograma previsto para 2018, o programa contará com seis ações, representada por seus respectivos laços. Entre elas está o Destino Certo, que teve início em junho e se encerra ao final do mês de julho. Nos próximos meses, homenagens aos pais, cuidados com a saúde mental e alimentação serão alguns dos temas em pauta.

Confira a programação

Dia de Pai

Prevista para o próximo mês, a ação Dia de Pai homenageará os servidores pelo segundo ano consecutivo. A ação será realizada nas cidades de Teresina, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e João Pessoa entre os dias 8 e 16 de agosto. Para saber mais detalhes, acompanhe o site e os boletins da ANAJUSTRA.

Bem Viver em destaque

Quem participou ou quer saber mais sobre como foram as ações realizadas até agora pode conferir fotos e depoimentos na nova ANAJUSTRA em Pauta. Além de estar repleta de pautas de interesse dos servidores, a edição deu destaque à integração entre os servidores e buscou homenagear todos aqueles que marcaram presença nos eventos. 

Além da revista, também é possível conferir as fotos das ações em cada cidade na galeria do Bem Viver.

Acessos: 1464

Navegue pelo assunto:

Servidor