Participe da campanha do calendário 2019 da ANAJUSTRA
27/06/18 10:49 Fonte: Assessoria

A colaboração será pelo envio de uma frase e uma foto até 31 de julho.

 

Representar por meio de fotografias e palavras as pessoas que atuam nos bastidores da Justiça. Essa é a ideia do calendário ANAJUSTRA 2019. A campanha receberá as contribuições dos associados entre 27 de junho e 31 de julho pelo hotsite integrado ao portal da associação.

A ação intitulada “Faces da Justiça” será composta por mosaicos com os rostos dos servidores formando imagens que remetem à Justiça, a partir de ilustrações desenvolvidas pela equipe de Comunicação da ANAJUSTRA. Para isso, cada participante terá que mandar uma foto digital no formato 3x4 no ato da inscrição. As fotografias usadas na montagem serão escolhidas por sorteio a partir do banco formado pelos recebimentos.

Já para expressar com palavras esse tema, cujo propósito é chamar atenção para o fato de que a Justiça é fruto do trabalho dos servidores, a associação convida a todos a responderem à pergunta: qual a principal contribuição do seu trabalho para a Justiça Brasileira? As 12 frases mais votadas serão impressas no calendário.

Confira o regulamento completo.

Assim como em 2017 e 2018, a proposta para o próximo ano está relacionada à ação “Sou mais Justiça” com o intuito de reforçar a importância e valorização dos servidores do Poder Judiciário e, em especial, da Justiça do Trabalho. “A ideia é apresentar 12 motivos para cada servidor se orgulhar ainda mais do trabalho realizado todos os dias. E mostrar os rostos de quem faz a Justiça chegar aos cidadãos”, disse o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente.

Como participar

Para participar da campanha, o associado deverá formular uma frase com até 300 caracteres respondendo à questão acima citada. Cada participante tem direito ao envio de duas frases, sendo que apenas uma poderá ser pré-selecionada para a votação final.

Além disso, é preciso escolher ou tirar uma foto de perfil com um fundo neutro destacando apenas o rosto, no formato padrão da foto 3x4, com boa resolução, e enviar o arquivo digital no momento da inscrição.

Dicas

Você pode fazer uma foto padrão 3x4 em casa, com o celular. Se suas habilidades de enquadramento e/ou corte não forem as melhores, alguns aplicativos gratuitos que têm essa função podem te ajudar. 

Para os usuários dos sistemas Android, o aplicativo ID Photo Maker Studio pode ser utilizado. Já para quem usa o IOS é possível fazer a edição com o Foto Documentos.

Acessos: 2691

Navegue pelo assunto:

Servidor