Calendário 2019: Faces da Justiça reforça importância e valorização dos servidores
26/06/18 13:58 Fonte: Assessoria

Associados poderão contribuir com a campanha a partir do dia 27 de junho.

A prática e o exercício do que é de direito e o próprio Poder Judiciário são definições de Justiça. Portanto, ser mais Justiça é trabalhar pelo fortalecimento e reconhecimento de quem se desdobra diariamente para fazê-la funcionar. Com esse mote, que a acompanha há dois anos, e com os conceitos de justiça e valorização cada vez mais fortes, a ANAJUSTRA lança a campanha do seu novo calendário: Faces da Justiça.

O impresso de 2019 busca representar quem são as pessoas que, em vários cantos do Brasil, em meio a dificuldades e incertezas dos seus próprios direitos, fazem a Justiça funcionar e beneficiam toda a sociedade. “Após dois anos da ação Sou mais Justiça, que se faz concreta por meio de site, perfil no Instagram e dos calendários de 2017 e 2018, voltamos no próximo ano com a finalidade de mostrar rostos, pessoas de verdade que trabalham pela Justiça, milhares delas, se possível”, disse o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.
 
Para expressar com palavras e imagens esse tema, cujo propósito é chamar atenção para o fato de que a Justiça é fruto do trabalho dos servidores, a associação convida a todos a responderem com uma frase “Qual a principal contribuição do seu trabalho para a Justiça Brasileira?” e enviarem uma foto de perfil, que será utilizada pela equipe de comunicação da ANAJUSTRA para ilustração do impresso.
 
Como nos anos anteriores, a escolha das 12 frases, que irão acompanhar os meses do anuário, será feita por meio de votação dos próprios servidores associados. Por outro lado, a definição das imagens dos rostos na composição das ilustrações ficará a cargo da Assessoria de Comunicação da ANAJUSTRA, que fará uso delas por meio de sorteio.
 
Confira o regulamento completo.
 
Como participar
 
Para participar da campanha, formule uma frase com até 300 caracteres sobre “Qual a principal contribuição do seu trabalho para a Justiça Brasileira?”. Cada associado pode enviar até duas participações, a partir do dia 27 de junho pelo hotsite, sendo que apenas uma poderá ser pré-selecionada para a votação final.
 
Escolha ou tire uma foto de perfil, no formato padrão da foto 3x4, com um fundo neutro destacando apenas o rosto e com boa resolução.

Acessos: 2551