Nova edição da ANAJUSTRA em Pauta começa a ser distribuída
15/06/18 09:42 Fonte: Assessoria

Edição traz notícias sobre as ações, novidades do Programa Bem Viver e outras reportagens especiais.

A edição de junho da revista ANAJUSTRA em Pauta já está pronta. O servidor associado à entidade recebe a edição em casa pelo correio. Atualmente com edições semestrais, junho e dezembro, a publicação está em sua 17ª edição e completa 11 anos de existência em 2018. Na próxima semana, os exemplares estarão também disponíveis na sede e unidades administrativas da ANAJUSTRA em todo o Brasil. 
 
Entre os destaques da edição está a programação do Programa Bem Viver, que chega ao seu segundo ano com cinco ações realizadas até maio, além de um calendário repleto de atividades para o segundo. Na revista, será possível conferir fotos e depoimentos de quem participou, além de mais informações sobre os próximos eventos a serem realizados.
 
A história e a atuação da Justiça do Trabalho também ganham destaque na edição, que apresenta uma linha do tempo de seu surgimento e seu desenvolvimento ao longo dos anos.
 
Entre os demais destaques estão o andamento das ações e a atuação da ANAJUSTRA no âmbito jurídico, além de matérias com dicas de finanças, oportunidades de convênios, novidades do Espaço Cultural, entre outros temas de interesse do servidor e associado.  
 
Reportagem multimídia
 
Como novidade, a edição também traz uma versão multimídia online da reportagem “Muito mais do que um pet”, que retrata o companheirismo entre servidores com deficiência visual e seus cães-guia. Além dos depoimentos, a matéria também explica como funciona o treinamento e o dia a dia dos cães e o que ainda falta para melhorar o acesso a eles. No website, será possível conferir materiais extras sobre o tema, como vídeos e uma entrevista com a deputada Mara Gabrilli. 
 
 
Novo calendário
 
Além das reportagens especiais, a nova edição também apresenta a campanha para o próximo calendário da ANAJUSTRA, cujo tema será “Faces da Justiça”. Para saber mais sobre o tema e sobre como participar da campanha, confira a reportagem completa na revista.
 
Revista é finalista no Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça 2018
 
Com sua edição anterior (Dezembro/2017), a ANAJUSTRA em Pauta chegou mais uma vez à final do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça. A publicação foi indicada nas categorias "Mídia Impressa" e "Reportagem Escrita", concorrendo diretamente com as produções do Tribunal Regional Federal da 5ª Região e da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro. 
 
Acessos: 1933

Navegue pelo assunto:

Justiça do trabalho