Cadastro no Mural de Permutas da ANAJUSTRA deve ser renovado anualmente
05/06/18 08:26 Fonte: Assessoria

Informações atualizadas otimizam a performance da plataforma e facilitam identificação de oportunidades específicas.

Depois de um ano de cadastro no Mural de Permutas da ANAJUSTRA servidores e associados precisam renovar o registro na plataforma, atualizando desde informações pessoais básicas e contatos ao local de origem e Regional que desejam permutar.  

Para o sistema trazer boas chances a todos e ter o banco de dados sempre ativo, os usuários precisam manter os perfis atualizados. “Assim, os servidores que conseguirem a permuta ou redistribuição devem excluir o cadastro do mural para evitar que seus dados continuem aparecendo na lista de pesquisa”, explica o desenvolvedor do sistema Wesley Sousa. 

Quem precisar editar ou excluir o perfil, basta acessar, a qualquer momento, a página do mural e clicar em "Quero editar ou excluir meu cadastro". Em seguida, o servidor receberá por e-mail as orientações para fazer as alterações necessárias ou a exclusão. Todas essas informações serão automaticamente ativadas em um prazo de 48h.

Os usuários que ainda desejam negociar a “troca de lugar” com outros servidores da Justiça Trabalhista — também interessados em trabalhar em um Tribunal diferente do qual estão lotados atualmente — precisam manter as informações cadastrais em dia, para realizar buscas cada vez mais corretas e compatíveis. 

Para associados, o Mural de Permutas também envia alertas personalizados de perfis específicos e possibilidades de permutas, com base nas informações cadastradas, otimizando o tempo do usuário na plataforma, sem a necessidade de buscas manuais e diárias. Por isso, é importante informar o CPF e manter os dados atualizados para receber os alertas personalizados, que podem ser consultados inclusive em smartphone ou tablet, por meio do app da ANAJUSTRA. 

Aberto a todos os servidores da categoria, o sistema funciona como meio para troca de mensagens e contato entre pessoas que desejam permutar ou redistribuir seu cargo. Para usar o serviço, o usuário precisa se cadastrar no site da ANAJUSTRA e manter seus dados sempre atualizados, o que irá facilitar o encontro de oportunidades.

Todos os meses, cresce o número de usuários registrados no Mural de Permutas da Associação, que já é uma das páginas mais visitadas do site. São mais de 1.590 pessoas cadastradas, sendo 905 interessadas em permutar e, 688 redistribuir seus cargos. 

Atente-se às oportunidades publicadas na rede. Quando uma permuta interessa a dois servidores, é preciso preencher o Requerimento de Remoção por Permuta, também disponibilizado pela ANAJUSTRA, e entregar aos respectivos Tribunais para que sejam feitas as análises dos pedidos.

Acessos: 1628

Navegue pelo assunto:

Servidor   Trabalho