Doce Mãe se encerra em Porto Velho na terça-feira
11/05/18 09:54 Fonte: Assessoria

Ação também passou por outras quatro cidades levando brindes e sessões de Spa às servidoras.

Após passar por São Paulo, Porto Alegre, Goiânia e Natal, a ação Doce Mãe realizará seu último evento na cidade de Porto Velho na próxima terça-feira, dia 15. Representada pelo laço rosa, a programação integra o calendário de ações do Bem Viver em parceria com a ANAJUSTRA e os Tribunais Regionais do Trabalho. Ao final, serão quase 4 mil servidoras atendidas pela ação do mês de maio.

Em Porto Velho, as servidoras associadas receberão um brinde e poderão usufruir de um dia de Spa – recebendo serviços como massagem, spa facial e dos pés, sobrancelha e depilação egípcia. O evento acontecerá das 8h30 às 14h30 na Rua Almirante Barroso, 600 - Bairro Mocambo - 4º andar - Ao lado do Plenarinho. 

Para retirar o presente e utilizar até dois serviços, é necessário apresentar um voucher que pode ser emitido na área restrita ou através do App da ANAJUSTRA.

Em breve, a associação irá divulgar a ação dos meses de junho e julho, representada pelas cores verde e amarelo. A proposta será promover novas atividades do Destino Certo, tal como fez a ação realizada em 2017.

Laços do Bem Viver

O programa Bem Viver faz parte da política de benefícios da ANAJUSTRA, e visa levar serviços para os associados nas áreas de saúde, lazer, educação, cultura e esporte, contribuindo com a qualidade de vida do servidor. Em 2018, cada ação será acompanhada por um “laço”.

“A junção de todos eles simboliza o desejo da entidade de ofertar mais serviços e benefícios e, assim, criar e fortalecer o relacionamento com o servidor associado”, explica a gerente administrativa da ANAJUSTRA, Gelice Prado.

Acessos: 2894

Navegue pelo assunto:

Servidor