Atualize seu endereço para receber a revista da ANAJUSTRA
03/04/18 12:11 Fonte: Assessoria

Você pode receber a publicação no seu endereço pessoal ou funcional.

Uma nova edição da revista da ANAJUSTRA, com reportagens e entrevistas especiais sobre temas de interesse dos servidores da JT e a atuação da entidade, será distribuída no mês de junho. Os exemplares são encaminhados para o endereço cadastrado no sistema da entidade, geralmente, o residencial, mas agora é possível optar por receber o material no trabalho. 

Para isso, acesse a área restrita e clique em “Meu Cadastro”. Selecione “Atualizar meus dados” e atualize a ficha “informações pessoais”, se necessário.  Depois, vá para a ficha “informações funcionais”. Após digitar o endereço do seu trabalho, você verá a seguinte frase: Desejo receber correspondências da ANAJUSTRA no meu endereço *. Você tem como opção as caixas:  “pessoal” ou “funcional”. Selecione a “funcional” se quiser que o material seja encaminhado para o seu trabalho. 



A atualização cadastral também é importante pois facilita a comunicação da associação com o servidor associado. “Com endereço, telefone e e-mails atualizados, o associado garante o recebimento de todos os nossos comunicados. Isso é de extrema importância, especialmente, em casos de decisões judiciais que a comunicação deve ser rápida e eficaz”, diz o diretor da ANAJUSTRA, François Almeida.
 
Além disso, com o cadastro completo e atualizado, a associação tem mais informações sobre seus filiados e pode planejar melhor suas ações. “Dependemos dessas informações para levar mais benefícios e serviços aos servidores”, acrescenta o diretor. 

A revista

No ano passado, a ANAJUSTRA em Pauta completou dez anos de circulação. A primeira edição é de janeiro de 2007, como jornal institucional. De lá para cá, passou por reformulações, sendo a mais signi?cativa em dezembro de 2014, quando ganhou o formato de revista. 

Editada semestralmente, a revista trata de temas de interesse dos servidores do Judiciário, das atividades da associação em suas diversas áreas de atuação, entre elas, jurídica e de benefícios, e traz ainda projetos destaques nos Tribunais do Trabalho de todo país. 

“A publicação é um compilado da nossa atuação no semestre e também uma espécie de porta-voz do que ainda virá em benefício do associado. Além disso, nela, buscamos esclarecer assuntos importantes para os servidores, dando profundidade às informações, resgatando fatos e dados”, diz o presidente da associação, Antônio Carlos Parente. 

Outros serviços na área restrita

Na área restrita, no menu “Serviços” > Identificação do associado” é possível imprimir seu cartão de associado ou cadastrar seus dependentes para que eles façam uso da rede de convênios. Nos casos necessários, como os das parcerias com a Honda e Chevrolet, você pode emitir ainda a declaração de associado neste mesmo menu. 

Nele, você também pode atualizar seu cadastro no Mural de Permutas e Redistribuição. Antes, essa alteração era feita somente após pedido via e-mail. Outra opção do menu “Serviços” é a de cadastrar anúncios nos Classificados da ANAJUSTRA. 

A área restrita também reúne informações para uso dos convênios físicos e online, nacionais e regionais, além do andamento das ações da entidade e do quadro de atualização delas. 

Acessos: 2323