Março Mulher: segunda edição acontece em oito cidades
01/03/18 13:43 Fonte: Assessoria


Atualizada em 8/3 às 9h25

Em 2018, a ação Março Mulher acontecerá em oito cidades. Em homenagem ao mês da mulher, ela ofertará serviços de beleza e saúde às servidoras, entre eles, exames de bioimpedância, massagem, maquiagem e limpeza de pele. 

Belém, Campinas, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Santos, Niterói e Brasília receberão a ação entre os dias 7 e 23/3. 

Confira datas e locais na tabela



Como participar

As servidoras associadas devem acessar a área restrita para resgatar vouchers de até dois serviços. Para isso, elas devem selecionar o horário de atendimento desejado e, nas cidades onde a ação será realizada em mais de um dia, também selecionar a data. Eles já estão disponíveis para todas as cidades na área restrita e no aplicativo da ANAJUSTRA.

Servidoras não associadas podem participar. Para elas, vouchers limitados estão disponíveis para retirada nas unidades administrativas da associação. Nos locais onde não há subsede da ANAJUSTRA, eles serão entregues no dia do evento. 


Segunda edição

A ação Março Mulher foi realizada pela primeira vez no ano passado e mais de 2.300 servidoras dos TRTs 1, 2, 5, 7 e 9 participaram. Em 2018, na segunda edição dela, a ANAJUSTRA vai ampliar o número de servidoras atendidas para cerca de 3 mil e passar por capitais e cidades como Santos e Niterói. 

“A extensão do Programa para o interior é um grande desejo, mas também um grande desafio para a ANAJUSTRA. Começamos visitando grandes cidades, onde tínhamos subsedes e maior apoio logístico. Neste ano, já estamos expandindo as ações para algumas cidades do interior, mas mais próximas às capitais. Nosso objetivo é ampliar o número de servidores atendidos a cada ano e com isso levar mais serviços e qualidade de vida a eles”, afirma o presidente da associação, Antônio Carlos Parente. 

Ele acrescenta que, embora o centro das ações do Programa sejam serviços nas áreas de saúde, lazer, esporte, cultura e educação, o que elas promovem é muito maior. “Além de serviços e qualidade de vida, estamos levando integração e valorização aos servidores”, enfatiza. 

Agenda 2018

O Programa Bem Viver tem uma programação extensa em 2018. As atividades foram iniciadas em janeiro com a realização da ação “Saúde não tira férias”, que consistia no oferecimento de serviços e orientações de saúde. Promovida no TRT1 e TRT18, ela atendeu mais de 200 servidores. 

Com a ação “Sol na Medida”, realizada em fevereiro, a ANAJUSTRA estimava atingir cerca de 3 mil. A “Março Mulher” é uma das maiores do ano. A “Dia de Pai”, em agosto, e a que comemorará o Mês do Servidor Público, em outubro, são outras duas grandes ações de 2018, que terá também palestras em parceria com as Escolas Judiciais para recebimento do Adicional de Qualificação (AQ). 

Em 2017, ano de criação do Bem Viver, foram mais de sete mil atendimentos nas oito ações realizadas em 19 TRTs.

Acessos: 4244