Revista e edição especial do Calendário ANAJUSTRA começam a ser distribuídas
12/12/17 10:25 Fonte: Assessoria

A publicação traz uma entrevista exclusiva com o atual presidente do TST e do CSJT, Ives Gandra Martins Filho, que fala sobre sua gestão e perspectivas para 2018. 

A distribuição da nova edição da revista ANAJUSTRA em Pauta teve início nesta segunda, 11/12 e, até o final de dezembro, todos os associados devem receber os exemplares. A publicação traz uma entrevista exclusiva com o atual presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Ives Gandra Martins Filho, que fala sobre sua gestão e perspectivas para 2018. 



Outro destaque da edição é a programação do Programa Bem Viver para o próximo ano, além de um retrato das nove ações realizadas em 2017. Com elas, mais de sete mil servidores beneficiados em vários Regionais.

Na reportagem, o presidente da associação, Antônio Carlos Parente, afirma que a adesão ao Programa reforça sua relevância para os associados. “Todos os lugares que a ANAJUSTRA levou ações, foi muito bem recebida. Isso nos dá a força que buscávamos para promover ações como essas e só deixa evidente a hipótese que levantamos, de que há uma demanda permanente por ações que promovam o bem-estar entre os servidores do Judiciário Trabalhista.”

A revista conta ainda com reportagens especiais sobre a utilização do WhatsApp em conciliações e a produção de uma horta orgânica por servidores do TRT4, um panorama dos projetos de lei de interesse dos servidores em tramitação na Câmara e Senado e artigos do consultor financeiro, José Carlos Dorte, com dicas de aposentaria e economia, e do professor Ernani Calhao.

“Cada edição da revista trata um pouco do trabalho diário de cada setor da associação, que é de muitos desafios, mas também de conquistas. Além disso, com ela queremos divulgar as iniciativas dos Tribunais e seus servidores e também valorizar o quadro da Justiça Trabalhista”, ressalta Parente. 

 

Calendário especial

Junto com a revista, os servidores associados vão receber também o Calendário 2018 da entidade, que além da participação costumeira dos associados, traz ilustrações da designer Marina Papi. 

Ele integra a ação “Sou mais Justiça” e, neste segundo ano da ação, o convite era para que os servidores respondessem à questão “Qual a contribuição do seu trabalho para a JT?” ou completassem a frase “Eu sou mais JT porque...”. O convite foi aceito e mais de 300 participações foram enviadas durante o período de seleção das frases, e dessas saíram as 12 mais votadas pelos servidores.

Siga o perfil @soumaisjustica e publique sua foto com #soumaisjustica e fortaleça essa ação.

Caso não receba seus exemplares até o final do mês, envie e-mail para: ascom@anajustra.org.br.

Acessos: 3577