INSTITUCIONAL

Classificados: compra e venda entre servidores
Fonte: Assessoria
  - 28/11/17 09:17

A nova área restrita do site da ANAJUSTRA, lançada em junho deste ano, trouxe o serviço de “Classificados” entre suas novidades e, nos últimos meses, recebeu mais de 50 anúncios, a maioria de imóveis à venda.

Há também automóveis, títulos de clube, cota de consórcio e eletrônicos como, videogame e central multimídia. Denise Aparecida Livonesi, do TRT15, anunciou o “Curso de Cálculos Trabalhistas”, de sua autoria, com desconto. 

O serviço foi disponibilizado após pesquisa com mais de 4,4 mil associados, na qual muitos solicitaram a criação de um espaço para compra e venda de produtos entre colegas de trabalho. “Esse era um pedido recorrente que ficou ainda mais evidente nas respostas que recebemos. O número de servidores que pediram a criação dos classificados nos surpreendeu”, destaca o diretor, François Almeida. 



Ele acredita que o serviço foi bem-recebido. “Temos cadastros novos toda semana. Isso comprova que o espaço é útil e que pode ser uma boa opção para economizar ou se desfazer de um objeto com segurança e comodidade”, afirma. 

Cadastre um produto

Para cadastrar um produto para venda no “Classificados” basta acessar a área restrita, clicar no menu “Serviços” e depois em “cadastrar um anúncio”. 

Os campos de contato como e-mail e telefone são automaticamente preenchidos e o associado deve informar apenas qual o tipo do produto - se imóvel, automóvel ou outro –, escrever uma breve descrição dele e clicar em “cadastrar”. Ele será publicado após moderação. 

Para alterar informações do produto ou de contato, basta clicar em “editar meus anúncios”. Na página, também é possível excluí-lo, clicando na “lixeira”.

 

Acessos: 2079