CONVÊNIOS

Veículos Chevrolet com desconto para associados
Fonte: Assessoria
  - 22/11/17 13:22

A ANAJUSTRA agora faz parte do Programa Amigos Chevrolet e os associados têm desconto para comprar veículos zero da marca nas concessionárias de todo Brasil. 

O benefício varia conforme modelo e segue tabela do mês vigente.  Neste mês de novembro, o maior bônus é de R$ 3 mil e o menor de R$ 800,00. 



“Temos uma boa parceria com outra grande marca de automóveis, mas a satisfação em lançar esse novo convênio é grande porque ele atende ao desejo de muitos associados”, diz o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente, que destaca ainda que o setor de benefícios está atento às solicitações e indicações dos servidores e que novas parcerias serão firmadas. “Ampliamos todos os anos o número de parcerias e queremos, cada vez mais, ofertar benefícios e serviços aos servidores, mas sempre prezando por marcas de qualidade e descontos realmente vantajosos."  

Confira na área restrita a tabela de bônus do mês de novembro

Como utilizar

Para obter o desconto do Programa Amigos Chevrolet, o associado deverá escolher a concessionária para efetuar a compra do veículo e, após negociar o melhor preço junto a ela, apresentar a carta-bônus, que garante o benefício sobre o preço final negociado, além do cartão de associado. 

A carta-bônus deve ser solicitada ao setor de benefícios da ANAJUSTRA, pelo e-mail: beneficios@anajustra.org.br. No e-mail, o associado deve indicar o modelo que pretende adquirir, além de informar dados pessoais como: nome completo, RG, CPF, data de nascimento e endereço atualizado. 

Regras do convênio

  • A carta-bônus somente terá validade para a aquisição de veículos Chevrolet novos nas concessionárias da rede.
  • A carta-bônus somente terá validade mediante apresentação do cartão do associado no ato da compra e antes da concessionária realizar o faturamento do veículo, sob pena da não concretização do desconto.
  • A carta-bônus terá a mesma validade da tabela vigente na data da solicitação.
  • O valor do desconto varia conforme modelo e não há obrigatoriedade de concessão de bônus para todos os modelos da linha Chevrolet.
  • A carta-bônus é limitada. Cada associado poderá adquirir apenas um veículo com a utilização da carta a cada 12 meses.
Acessos: 4391