INSTITUCIONAL

+Servidor: associados dos TRTs 2, 3, 5, 8 e 10 são os ganhadores dos prêmios
Fonte: Assessoria
  - 31/10/17 15:50


Sorteio foi realizado pelo secretário-geral da ANAJUSTRA, Alexandre Seixas Saes (ao meio), na presença do representante regional, Cezar da Silva Aguiar (à dir.) e também do associado Leonardo Vicentim, do TST (à esq.). 

Em comemoração ao Mês do Servidor, a ANAJUSTRA realizou a ação +Servidor em 16 cidades e, em parceria com o Clube CDV e lojas conveniadas, sorteou, nesta terça-feira, 31/10, seis prêmios entre os servidores associados. 

Fernando Geraldo Ruas Lopes, do TRT3, ficou com o primeiro prêmio; uma smart TV Sony 32”. O segundo prêmio, um frigobar Brastemp retrô, foi sorteado para Vivaldina Pereira Queiroz Gonçalves, do TRT10, e o aspirador de pó Electrolux, terceiro prêmio, para Daniel Rodrigues Lima, do TRT8. 

Leia Linero, do TRT2, ganhou duas diárias no Golden Dolphin Caldas Novas, em período de baixa ou média temporada em quarto duplo com café da manhã - com direito a acompanhante, Carlito Silva Miranda, do TRT5, uma diária no Quality Suítes Bela Cintra - São Paulo, com café da manhã e direito a um acompanhante e Meirelane Batista Simões, do TRT3, um puff Tulipa – castanho e vinho, da Meu Móvel de Madeira. 



Conforme o regulamento, os prêmios serão enviados, em até 30 dias, para o associado no endereço cadastrado no sistema. 

Para participar do sorteio, que foi realizado pelo secretário-geral da ANAJUSTRA, Alexandre Seixas Saes, na presença do representante regional, Cezar da Silva Aguiar e também do associado Leonardo Vicentim, do TST, era preciso se inscrever na área restrita. Ao total, foram mais de sete mil inscritos.

 

Acessos: 3237