INSTITUCIONAL

1ª Semana do Servidor do TRT15 tem apoio da ANAJUSTRA
Fonte: Assessoria
  - 26/10/17 14:44


Fotos: TRT15
 
A cerimônia de abertura da 1ª Semana do Servidor do TRT15, que tem a ANAJUSTRA como uma das patrocinadoras, foi realizada na segunda-feira, 23/10. A mesa de honra foi formada pelos desembargadores Fernando da Silva Borges, presidente do Regional, Edmundo Fraga Lopes, vice-presidente judicial, e Samuel Hugo Lima, corregedor regional. 

Também compuseram a mesa de abertura o secretário-geral da ANAJUSTRA, Alexandre Seixas Saes, o presidente do Sindiquinze, José Aristéia Pereira, e os coordenadores da Semana do Servidor, Gustavo Fachim, secretário de Gestão de Pessoas, e Heloisa Helena Mazon Zakia, secretária de Saúde.

Na ocasião, o presidente do TRT, ressaltou que a ideia de instituir a Semana do Servidor representa uma ação da administração "voltada à valorização do engajamento do servidor, ao enaltecimento de sua atuação no trabalho e ao incentivo ao seu desenvolvimento profissional e pessoal", visando o aprimoramento da prestação jurisdicional do Regional.

Antes, o desembargador lembrou que teve a honra de ter iniciado sua carreira na Justiça do Trabalho como servidor, destacando que sua experiência nos quadros de pessoal do TRT da 2ª Região, entre 1978 e 1986, foi essencial no aprendizado das questões que permeiam o Direito do Trabalho, e que "os caminhos que se seguiram não teriam sido trilhados com segurança, não fosse a base sólida adquirida no crucial período de atuação como servidor". Ele registrou ainda que o TRT15 tem a maior produtividade do país e que sem o apoio indispensável dos servidores nada disso seria possível. 

Parabenizando a presidência, a administração e comissão organizadora do evento pela iniciativa, o secretário-geral da associação, enfatizou que os eventos disponibilizados na Semana do Servidor do TRT de Campinas materializam o sentimento de unidade que os servidores devem ter em relação à carreira e missão perante a sociedade. “A ANAJUSTRA não poderia deixar de apoiar essa importante iniciativa. O maior tesouro da associação são os servidores que compõem o nosso corpo de associados e é sempre em favor deles que, diariamente, nos empenhamos para atender suas expectativas”, afirmou.

Programação 

Palestras, oficinas, peça de teatro e mostra de talentos são algumas das atividades da programação da 1ª Semana do Servidor do TRT de Campinas. Além disso, a ANAJUSTRA disponibilizou aos servidores do Regional um dia de massagem e integração. 

O serviço é parte da ação +Servidor que está sendo realizada pela ANAJUSTRA em várias cidades. A ação comemora o Mês do Servidor e também encerra a programação de 2017 do Programa Bem Viver, que visa levar serviços e promover mais qualidade de vida entre os servidores da JT. 

Em seu primeiro ano, o Bem Viver atendeu mais de 3 mil servidores em várias cidades do país e novas ações já estão sendo programadas para 2018. “Além de realizar atividades em todos os meses, queremos ampliar o número de cidades e de servidores beneficiados por elas no ano que vem”, ressaltou o secretário-geral da ANAJUSTRA, Alexandre Saes.

(Com informações do TRT15)

Confira programa completa da Semana do Servidor

Acessos: 494