INSTITUCIONAL

+Servidor: ação passará por 13 cidades nesta semana
Fonte: Assessoria
  - 22/10/17 08:46

Em comemoração ao Mês do Servidor, a última ação do Programa Bem Viver em 2017, que ganhou o nome “+Servidor”, passará por 16 cidades, sendo 13 só nesta semana. Será ofertado aos servidores associados um dia de massagem, para o bem-estar e a celebração entre os colegas de trabalho. 

Dias 23, 24 e 25

Na capital federal, a ação será realizada na sede do TST, dias 23 e 24, das 8 às 18h, na sala de treinamento do 2º andar. No Fórum Trabalhista de Brasília, ela acontece no dia 25 na antessala do auditório Coqueijo Costa, no mesmo horário. Em Curitiba, o evento ocorre no dia 24, das 9 às 17h, na sobreloja do prédio da Avenida Vicente Machado, 147 – Centro. 

No dia 25 é a vez dos servidores associados de Recife, Campinas, Goiânia e do Rio de Janeiro participarem da ação. Na capital pernambucana, ela ocorre na sobreloja do Prédio Cais do Apolo, 739, das 8 às 15h. Em Campinas, no 15º andar do Fórum Trabalhista na avenida José de Souza Campos, 422, das 8 às 16h. Na cidade de Goiânia, os servidores serão atendidos no 2º andar do TRT, na Rua T-51, 1403, Setor Bueno, das 9 às 16h. E no Rio de Janeiro, no auditório do 10º andar da Lavradio, 132, das 9 às 17h. 

No TST também haverá a apresentação do espetáculo “Você Servidor”, com o comediante Saulo Pinheiro da Cia SeteBelos. O stand up, ofertado em parceria com a Aliança Administradora, acontece no dia 25 e é aberto a todos os colaboradores do TST, que devem se inscrever acessando a intranet do Tribunal.  

Dia 26

A ação acontece mais uma vez no Rio de Janeiro, agora no hall de entrada do prédio da Presidente Antônio Carlos, 251- Centro, das 9 às 17h, e também passa por Campo Grande, Florianópolis, Fortaleza e São Paulo. 

Em Campo Grande, será no 7º andar do Fórum Trabalhista Ramez Tebet, das 8 às 18h. A ação ocorre em Florianópolis das 9 às 17h, no prédio administrativo, na Rua Esteves Júnior, 395- Centro, e em Fortaleza, das 8 às 15h, no mezanino do Fórum Autran Nunes. Já em São Paulo, ela será no 2º andar da Torre A do Fórum Ruy Barbosa, das 9 às 17h. 

Dia 27

Na sexta-feira, será dia da ação ser realizada em Cuiabá, Teresina e Maceió. Na primeira capital, ela acontece das 9 às 14h, na sala Vip do Prédio da Corte. Na segunda, das 9 às 15h, no 1º andar do complexo administrativo do TRT22. Na terceira, das 8 às 15h30, no anexo Casa Verde, e na quarta cidade, das 10 às 17h na sala 405 4º andar do TRT4. 

Nos dias 30 e 31/10 a ação passará ainda por Salvador e Porto Alegre, que teve a data do evento transferida, dia 27/10 para a próxima terça-feira, em função da paralisação que terá adesão dos servidores nesta sexta.

Como participar?

Para participar, o associado deve resgatar o voucher do serviço na área restrita ou aplicativo da associação e apresentá-lo no dia do evento a equipe da entidade. Os vouchers para todas as cidades já estão liberados.  Do total, 10% são reservados para não associados que podem participar da ação retirando voucher nas subsedes da entidade. 

 

Sorteio de prêmios

Também em comemoração ao Mês do Servidor, a ANAJUSTRA, o Clube CDV e parceiros vão sortear prêmios entre os servidores associados.  São eles: uma smart TV Sony 32”, um frigobar Brastemp retrô, um aspirador de pó Electrolux, duas diárias no Golden Dolphin Caldas Novas, em período de baixa ou média temporada em quarto duplo com café da manhã - com direito a acompanhante -, um puff Tulipa – castanho e vinho, da Meu Móvel de Madeira, e uma diária no Quality Suítes Bela Cintra - São Paulo, com café da manhã e direito a um acompanhante.

Para participar, o associado deve acessar a área restrita, clicar no banner da campanha e depois no botão “quero participar”. Após a confirmação, o servidor receberá por e-mail um número, com o qual concorrerá aos prêmios.

O número da sorte também ficará disponível nas notificações da área restrita, no topo direito da página. Caso o associado não o receba ou não o visualize na área restrita, deverá entrar em contato pelo e-mail: webmaster@anajustra.org.br. Outras dúvidas sobre a campanha podem ser tiradas pelo e-mail: ascom@anajustra.org.br.

Conforme o regulamento, o prazo para se inscrever se encerra no dia 27/10 e o sorteio será realizado no dia 31/10, na sede da ANAJUSTRA, em Brasília. 

Confira as fotos da ação.

Acessos: 1559