INSTITUCIONAL

São Luís é a primeira cidade a receber a ação +Servidor
Fonte: Assessoria
  - 17/10/17 10:12

O primeiro dia da ação +Servidor, em homenagem ao Mês do Servidor, será realizado na quinta-feira, 19/10, em São Luís (MA). A ação acontecerá em diferentes cidades durante todo o mês de outubro.

O objetivo é levar aos servidores de vários Regionais um dia de relaxamento, com o oferecimento de massagem.

Para participar, o associado deve resgatar o voucher do serviço na área restrita ou aplicativo da associação e apresentá-lo no dia do evento a equipe da entidade. Para São Luís, os vouchers já estão disponíveis. Do total, 10% são reservados para não associados que podem participar da ação retirando voucher na subsede da entidade em São Luís.

A ação ainda acontecerá em Campinas, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Florianópolis, Goiânia, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo (capital) e Teresina.

Bem Viver

A ação +Servidor encerrará a programação de 2017 do programa Bem Viver. Criado pela ANAJUSTRA, em parceria com o Clube CDV, empresa que administra convênios da entidade, e a Dantas Dantas Consultoria de Benefícios, administradora do Pró-Saúde, o Bem Viver é um programa de qualidade de vida para servidores da JT que engloba ações nas áreas de saúde, esporte, cultura, lazer e educação. 

Só neste ano, a ANAJUSTRA estima já ter atendido mais de 3 mil servidores em várias regiões do país. 

Acessos: 693