INSTITUCIONAL

App ANAJUSTRA: conheça os serviços disponíveis
Fonte: Assessoria
  - 09/10/17 13:20

Os aplicativos vieram para facilitar e reduzir o tempo de execução das tarefas do dia a dia. Com eles, está cada vez mais fácil e rápido comprar, vender, conversar, pesquisar, realizar transações bancárias, entre outros.

Em abril deste ano, a ANAJUSTRA também lançou o seu aplicativo e já foram feitos mais de 5 mil downloads. Pensado para levar mais comodidade aos associados e deixar as informações cada vez mais perto deles, o aplicativo reúne serviços como verificação das ações ingressas e das abertas para adesão, localização de convênios regionais, além da disponibilização do cartão do associado e possibilidade de alteração dos dados cadastrais.

“O aplicativo traz uma versão do conteúdo da área restrita em um formato de navegação otimizado, fazendo com que informações e serviços da ANAJUSTRA sejam encontrados com facilidade”, destaca Wesley Sousa, desenvolvedor do app.

Sousa reforça que, para isso, foi criado o “menu” favoritos, onde o associado salva as ações, os convênios e as notícias de maior interesse para acesso rápido.  Basta clicar na “estrelinha” à frente de cada item e ele passará para a lista de favoritos.

Além disso, o aplicativo traz um sistema de alertas, como o das redes sociais, que notifica o usuário sempre que novas ações ou comunicados forem publicados. “O alerta também será ativado quando houver um perfil compatível para permuta ou redistribuição, se o servidor tiver o CPF cadastrado no mural”, explica Sousa.

Confira os principais serviços

Ações

Para ver as ações que você aderiu, acesse o menu ações do aplicativo e selecione “participo”. Para visualizar as que ainda não ingressou, selecione não participo.  

Convênios

Por meio do sistema de geolocalização, ao abrir o menu "convênios" e clicar na opção "no mapa", você visualizará todas as lojas físicas parceiras próximas.

Alguns convênios como a Mackeinze, Karatê do Tanaka, CCAA, Academia Dom Bosco, Eliá SPA e a Dry Clean, que são físicos, podem ser encontrados no mapa. A Rede Raia e Dragasil têm mais de 1.300 lojas distribuídas nos estados de Alagoas, Bahia, Espirito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe, além do Distrito Federal. Você também pode encontrá-las no app.

O aplicativo também facilita o uso dos convênios online ao disponibilizar links e códigos abertos. Ou seja, basta acessá-lo, clicar no convênio desejado e ser direcionado diretamente para o hotsite de compras.

Dados cadastrais e contato

No app, o associado também pode alterar os dados cadastrais. Clicando em “Meu cadastro”, você poderá atualizar endereço residencial, e-mail e telefone, entre outras informações.
 
Também é possível encaminhar e-mails aos setores da ANAJUSTRA. As respostas serão enviadas para o endereço eletrônico cadastrado no sistema.

Cartão de associado

Com o aplicativo, você não precisa mais imprimir o cartão de associado. Agora, basta apresentá-lo na tela do celular clicando em “cartão de associado”.

Como baixar?

Para celulares com sistema Android, basta acessar o Google Play, buscar o aplicativo com o nome “ANAJUSTRA” e clicar em instalar. Se preferir, baixe clicando neste link.

Para smartphones com sistema iOS (Iphone/IPad), é preciso acessar a App Store, buscar o aplicativo pelo nome “ANAJUSTRA” e instalar. Você também pode baixá-lo clicando neste link.

Como usar?

Após baixar e instalar, abra o aplicativo e informe seu CPF e senha de acesso à área restrita. Os dados ficarão salvos no app. Na primeira tela, você verá o menu “sanduíche”, no canto superior esquerdo, os alertas, no canto superior direito, as notícias no destaque e, no rodapé, as opções: “Ações”, “Convênios” e “Favoritos”.

Acessos: 676