ACONTECE NOS TRIBUNAIS

TRT9 completa 41 anos de fundação
Fonte: Assessoria
  - 14/09/17 09:56

Na última segunda-feira, 11/09, foi realizada no Plenário Pedro Ribeiro Tavares, na sede do TRT-PR, em Curitiba, a comemoração dos 41 anos de instalação do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná.

Na ocasião, os magistrados e servidores que completaram 25 anos de serviços prestados a Justiça do Trabalho paranaense receberam o diploma “Jubileu da Prata”. Esse, representava o reconhecimento pelos anos de dedicação ao Regional.

Na cerimônia a desembargadora Ana Carolina Zaina, falou dos desafios enfrentados pela instituição nestes quarenta e um anos de história e agradeceu, especialmente, aos primeiros magistrados que se dedicaram ao TRT. "Nossos precursores na missão de construir o valor-justiça exerceram com virtude o compromisso com a jurisdição, oferecendo respostas às dores, anseios e aflições do cotidiano humano", ressaltou.

O desembargador presidente do Regional, Arnor Lima Neto, encerrou a solenidade reiterando o compromisso do TRT do Paraná com a justiça e a efetividade na solução dos conflitos provenientes das relações trabalhistas.

(Com informações do TRT9)

Acessos: 579