INSTITUCIONAL

Recadastramento: ganhadores dos prêmios são dos TRTs 2, 12, 9, 15 e TST
Fonte: Assessoria
  - 01/09/17 09:14

Os ganhadores dos cinco prêmios da campanha de recadastramento da ANAJUSTRA são associados do TST, e TRTs 15, 9, 12 e 2. José Roberto Terra de Barros, Adriana Aparecida Simão Azevedo Lima, e Alan Busnardo dos Santos, levaram os três iPhones 7, e Frederico Eduardo Killian, e Regina Lúcia Peralva Valdívia, os iPads. Os prêmios serão entregues na casa dos associados, em até 30 dias.

Conforme o regulamento, o sorteio foi realizado pelo diretor da ANAJUSTRA, Alexandre Seixas Saes, na presença dos associados Delmam Assis e Ademir Batista, e do representante regional, Cezar da Silva Aguiar, além da vice representante, Christiane Albuquerque. Todos são do TRT 10 e foram selecionados por meio de um sistema eletrônico elaborado pelo departamento de tecnologia da associação.

O diretor da ANAJUSTRA, Alexandre Seixas Saes (último do lado direito), sorteou os prêmios na presença dos associados Delmam Assis e Ademir Batista, e do representante regional, Cezar da Silva Aguiar, além da vice representante, Christiane Albuquerque. 

A campanha

Lançada no início de julho, a campanha de recadastramento de 2017 foi encerrada na quarta-feira, 30/8. Neste ano, além de dados pessoais, os associados deviam informar outros relativos à própria função, como cargo, referência, gratificações e/ou adicionais recebidos.

A ideia é, com esses dados, ajudar a associação a identificar a oportunidade de novas ações judiciais e pedidos administrativos e também agilizar processos como os cálculos de valores de ações transitadas em julgado.

“Por causa da morosidade da administração pública, desde a abertura de um processo até a fase de pagamento, alguns anos podem transcorrer. Incluímos novos campos no cadastro do associado com o intuito de agilizar todo esse processo, além de poder enxergar novos direitos e demandas judiciais”, esclarece Pedroso.

Além disso, com o cadastro dos associados atualizado, a ANAJUSTRA garante uma comunicação mais eficiente.

Se você é associado, mas não participou da campanha, atualize seus dados e garanta o recebimento dos comunicados da entidade. Acesse a área restrita, abra o menu “Meu cadastro” e depois clique em “Atualizar meus dados”. Faça as alterações necessárias e finalize o processo.

Confira o sorteio no vídeo

Acessos: 5968