INSTITUCIONAL

Calendário 2018: participações revelam importância da JT
Fonte: Assessoria
  - 17/07/17 15:11

A campanha 2018 do Calendário da ANAJUSTRA, que tem como tema “Sou mais Justiça: a JT em palavras”, teve início no último dia 26/6 e, até esta segunda, 10/7, já recebeu mais de 100 participações de associados de diferentes Regionais.

As frases revelam a importância da Justiça do Trabalho para a sociedade e a contribuição de cada servidor para isso. Para o diretor de relações institucionais da ANAJUSTRA, Áureo Pedroso, esse era o objetivo do tema. “Queremos valorizar o Judiciário Trabalhista e sua força de trabalho. É pelas mãos dos milhares de servidores que a JT se faz”, diz ele.

O servidor Francisco Forge Pereira do TRT6 já garantiu sua participação. “Eu sou mais JT porque ela revela e efetiva a paz social”.

No TRT14, o servidor Joao de Souza Bernardo também já respondeu a pergunta. “Nos 26 anos de Justiça do Trabalho sempre contribui para a simplicidade e celeridade dos atos que finalizavam a prestação jurisdicional real - o dinheiro no bolso do trabalhador”.

“Eu sou mais JT porque agir com justiça está além da conquista de um direito é ato de amor”, respondeu a servidora Cassia Maria Carvalho dos Santos, do TRT3.

Como participar

Para participar, o associado deve responder à pergunta "Qual a contribuição do seu trabalho para a JT?" ou completar a frase "Eu sou mais JT porque...". 

As participações podem ser enviadas desta segunda, 26/6, até o dia 27/7 por meio do hotsite. Cada associado pode concorrer enviando até duas frases.

Após o prazo de envio das participações, elas serão pré-selecionadas e as 25 melhores serão disponibilizadas para votação do público em geral no dia 31/7. As 12 mais votadas serão conhecidas no dia 11/8.

Acessos: 444