INSTITUCIONAL

Saiba como se recadastrar pelo aplicativo da ANAJUSTRA
Fonte: Assessoria
  - 14/07/17 12:45


A campanha de recadastramento da ANAJUSTRA 2017 foi lançada no último dia 03/7 e, neste ano, os associados podem atualizar seus dados cadastrais usando o aplicativo da associação.

Se você já tem o aplicativo instalado, basta tocar no banner do recadastramento e na página seguinte confirmar ou atualizar os dados pessoais e informar os dados funcionais que desejar.

Sobre as informações funcionais, o diretor de relações institucionais, Áureo Pedroso, explica que “com elas, a associação poderá identificar a oportunidade de novas ações judiciais e pedidos administrativos de cada associado. Além disso, essas informações agilizarão processos como cálculos de valores de ações transitadas em julgado”.

Ele ainda acrescenta: “por causa da morosidade da administração pública, desde a abertura de um processo até a fase de pagamento, alguns anos podem transcorrer. Incluímos novos campos no cadastro do associado com o intuito de agilizar todo esse processo, além de poder enxergar novos direitos e demandas judiciais".

Depois de preencher os dados, você deve tocar no botão “atualizar” para validar o recadastramento.

O sorteio

Após a atualização dos dados, cada participante receberá no e-mail cadastrado um número para participação do sorteio dos cinco prêmios da campanha: três iPhones 7 Plus e dois iPads Mini, que acontece no dia 1º/9. O número também estará disponível no aplicativo na seção de alertas, no topo direito. Caso o associado não receba o número para sorteio ou não o visualize, entre em contato com a ANAJUSTRA pelo e-mail: webmaster@anajustra.org.br.

Para concorrer aos prêmios, a participação do associado no recadastramento é obrigatória.

O app

O aplicativo da ANAJUSTRA foi pensado para ser mais um canal de comunicação e serviço da associação. Nele, o associado encontra uma versão otimizada do conteúdo da área restrita, entre eles, notícias exclusivas, ações que participa e que ainda não ingressou, além dos links e códigos para uso das parcerias online.
 
No app, o associado também altera dados cadastrais e pode entrar em contato com a entidade, enviando e-mails, e ainda favorita o conteúdo preferido para ter acesso rápido. 

Em junho, ele ganhou uma nova versão com novidades em convênios e alertas push. Se você já tinha baixado o aplicativo, é preciso atualizá-lo.

Para atualizar

iPhone (iOS)

Abra a App Store e toque em “Atualizações”. O iOS buscará por atualizações de apps e mostrará quais possuem uma nova versão disponível. Para instalar o update, basta tocar em “Atualizar”, à direita do nome do aplicativo, ou em “Atualizar Tudo”, no canto superior direito da tela.

Android

Abra a Google Play Store e toque sobre o menu sanduíche, localizado no canto superior esquerdo da tela. Abra “Meus apps e jogos”. O Android buscará por atualizações de apps e mostrará quais possuem atualização disponível. Para atualizá-los, toque em “Atualizar tudo”.

Para baixar

Para celulares com sistema Android, basta acessar o Google Play, buscar o aplicativo com o nome “ANAJUSTRA” e clicar em instalar. Para smartphones com sistema iOS (iPhone/iPad), é preciso acessar a App Store, buscar o aplicativo pelo nome “ANAJUSTRA” e baixar.

Senha

Para acessar o conteúdo do aplicativo, use seu CPF e senha de acesso à área restrita.

Acessos: 506