INSTITUCIONAL

Classificados: compra e venda entre associados
Fonte: Assessoria
  - 07/07/17 12:45


Depois de realizar uma pesquisa com mais de 4,4 mil associados, a ANAJUSTRA disponibiliza na nova área restrita um espaço para compra e venda de produtos pelos associados, sem intermediação da entidade. “Nossa maior preocupação ao disponibilizar o serviço é garantir que os associados negociem com segurança e comodidade”, diz o diretor François Almeida.

Ele explica que as solicitações feitas pelos servidores são sempre analisadas pela diretoria, desde as sugestões para novos convênios, melhorias administrativas e até novos serviços.

“Estamos atentos aos pedidos dos associados e queremos sempre atendê-los, mas para isso precisamos analisar todos os pontos de uma solicitação e garantir a melhor forma de implementá-la”, ressalta Almeida.

A disponibilização dos classificados, por exemplo, era uma solicitação recorrente, que se tornou mais evidente ainda na pesquisa. “O número de servidores que pediram a criação dos classificados nos surpreendeu”, destaca.

Cadastre um produto

Para cadastrar um produto para venda no “Classificados” basta acessar a área restrita, clicar no menu “Serviços” e depois em “cadastrar um anúncio”. Ele será publicado automaticamente. Para alterar informações do produto ou de contato, basta clicar em “editar meus anúncios”. 

Acessos: 1114