Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
0
App da ANAJUSTRA tem novidades
07/06/17 09:19 Fonte: Assessoria

Em uma nova versão, o aplicativo da ANAJUSTRA traz notificações push e rotas de lojas conveniadas.

Em uma nova versão, o aplicativo da ANAJUSTRA traz notificações push e novidades em convênios. “Estamos aperfeiçoando os recursos visando tornar o aplicativo mais amigável e funcional”, diz o programador Wesley Sousa.

Ele explica que com o sistema push não será mais necessário abrir o app para saber se algum comunicado ou novo convênio foram publicados. “Quando ativada essa opção, o associado receberá um alerta na tela do celular ou tablet”, ressalta.

Notificações de perfis compatíveis para quem é cadastrado no mural de permutas, notícias exclusivas e atualização de ações também são exemplos de conteúdos que serão tema das notificações.

Convênios


Convênios com escolas, academias e spas agora podem ser localizados mais facilmente.

A versão atualizada do aplicativo traçará rotas para que o associado localize a loja física conveniada mais próxima a ele. “A ideia é promover o uso dos convênios nas cidades”, explica o diretor François Almeida.

“A ANAJUSTRA tem vários convênios regionais e, no aplicativo, eles ganharam visibilidade. Isso faz com que o associado conheça cada um deles e usufrua dos serviços e descontos com comodidade”, afirma. Além disso, Almeida lembra que agora também é possível solicitar a emissão da declaração de associado pelo aplicativo. “O app facilita esse pedido e poupa tempo já que não é mais preciso acessar um e-mail para fazê-lo”, diz.

O app

O aplicativo da ANAJUSTRA foi pensado para ser mais um canal de comunicação e serviço da associação. Nele, o associado encontra uma versão otimizada do conteúdo da área restrita, entre eles, notícias exclusivas, ações que participa e que ainda não ingressou, além dos links e códigos para uso das parcerias online.

No app, o associado também altera dados cadastrais e pode entrar em contato com a entidade, enviando e-mails, e ainda favorita o conteúdo preferido para ter acesso rápido.  

Para atualizar

iPhone (iOS)

Abra a App Store e toque em “Atualizações”. O iOS buscará por atualizações de apps e mostrará quais possuem uma nova versão disponível. Para instalar o update, basta tocar em “Atualizar”, à direita do nome do aplicativo, ou em “Atualizar Tudo”, no canto superior direito da tela.

Android

Abra a Google Play Store e toque sobre o menu sanduíche, localizado no canto superior esquerdo da tela. Abra “Meus apps e jogos”. O Android buscará por atualizações de apps e mostrará quais possuem atualização disponível. Para atualizá-los, toque em “Atualizar tudo”.

Para baixar

Para celulares com sistema Android, basta acessar o Google Play, buscar o aplicativo com o nome “ANAJUSTRA” e clicar em instalar. Para smartphones com sistema iOS (iPhone/iPad), é preciso acessar a App Store, buscar o aplicativo pelo nome “ANAJUSTRA” e baixar. 

Senha

Para acessar o conteúdo do aplicativo, use seu CPF e senha de acesso à área restrita.

Acessos: 6144
Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor da Justiça do Trabalho.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Judiciário Trabalhista.

Conheça os benefícios