ACONTECE NOS TRIBUNAIS

Prêmios do Concurso de Monografias do TRT3 são entregues
Fonte: Assessoria
  - 30/05/17 13:22

As comemorações do Mês do Trabalho foram encerradas na última sexta, 26/05, no TRT3 de Minas Gerais, com a palestra “Justiça do trabalho: sua trajetória”. Os desembargadores Ricardo Antônio Mohallem, 1º vice-presidente do Tribunal, e Luiz Ronan Neves Koury, 2º vice-presidente, ouvidor e diretor da Escola Judicial, proferiram a palestra, na qual fizeram uma retrospectiva da história da Justiça do Trabalho brasileira e falaram sobre seu futuro.

Após a sessão, foram entregues aos cinco primeiros colocados os prêmios do I Concurso de Monografias do Regional, que teve o apoio da ANAJUSTRA. Representantes da associação estiveram presentes durante a cerimônia.

O concurso teve como objetivos: incentivar a produção doutrinária relativa à área trabalhista, promover a comemoração do aniversário da biblioteca do Regional e destacar cinco obras inéditas produzidas por magistrados e servidores da instituição. O tema foi: “A Justiça do Trabalho - importância e desafios em 76 anos de história”.


Vencedores do concurso de monografia, do primeiro ao quinto lugar: Leonardo Tibo Barbosa Lima, juiz substituto; Leonardo Rezende Durço, servidor da 25ª VT-BH; Maria Lúcia Cardoso de Magalhães, desembargadora; Alexandre Pimenta Batista Pereira, juiz substituto; Clarissa Barbosa de Oliveira, servidora.

(Com informações do TRT3)

Acessos: 2029