ANAJUSTRA Responde

 

  • Filiação

  • Como faço para me filiar?

    Existem duas maneiras de se filiar à ANAJUSTRA. Pelo site, você deve acessar a página "associe-se" e preencher o formulário com seus dados pessoais. O próximo passo é imprimir a autorização de consignação em folha, que deve ser preenchida e encaminhada a sede ou uma das subsedes junto com as cópias do RG, do CPF ou da carteira funcional. O servidor também pode se filiar na sede ou nas subsedes da associação. Nas unidades, ele deve seguir o mesmo procedimento: preencher o formulário cadastral e a autorização de consignação em folha, além de anexar cópias dos documentos citados. O servidor receberá um e-mail confirmando a filiação.

  • Há um prazo para desfiliação?

    Não. Você pode se desfiliar a qualquer tempo. No entanto, se o servidor tem ações em curso, e como os efeitos das decisões judiciais em ações coletivas atingem apenas os filiados, a associação recomenda que ele permaneça associado para que os efeitos lhes sejam estendidos sem transtornos.

  • Como comprovar a filiação?

    Imprima na área restrita o cartão do associado. Ele é o documento que comprova sua filiação e sua apresentação é exigida pela maior parte das empresas conveniadas. O servidor também pode solicitar a emissão da declaração de associado pelo e-mail: beneficios@anajustra.org.br.

  • Convênios

  • Posso usufruir de todos os convênios da associação?

    Uma grande parte dos convênios da ANAJUSTRA são nacionais e todo associado tem acesso aos descontos e serviços ofertados. Há também convênios regionais com escolas, universidades, clubes, academias e outros. Nestes casos, os convênios beneficiam diretamente quem mora na região, mas nada impede, por exemplo, que em uma viagem você tenha descontos em resorts, hotéis, parques fora da sua cidade.

  • Ao me filiar já posso usufruir dos convênios?

    Sim. O usufruto dos convênios e serviços da ANAJUSTRA é automático.

  • Como pesquisar os convênios?

    A página de convênios está programada para reconhecer a localização do usuário e os convênios disponíveis para a sua região (cidade) estão divididos nas áreas: compras online, educação, saúde, turismo e lazer, veículos e outros. Se preferir ver todos, use a opção: limpar filtro.

  • Quero sugerir um convênio para a minha região. Como faço?

    Envie e-mail para: beneficios@anajustra.org.br indicando a empresa. A sugestão será analisada pela consultoria de benefícios da associação, que leva em conta as vantagens oferecidas ao associado e a idoneidade da instituição.

  • Área restrita

  • Sou novo associado. Como acesso a área restrita pela primeira vez?

    O login e senha para o primeiro acesso à área restrita é o número do CPF do associado. Cabe lembrar que, só após a confirmação da filiação, é que o servidor pode entrar na página. Lembre-se de alterar sua senha após o primeiro acesso.

  • Esqueci minha senha da área restrita. O que fazer?

    Para recuperar sua senha, clique em "esqueci minha senha". Informe o CPF, data de nascimento e e-mail, exatamente iguais aos do cadastro. Em seguida, você receberá no seu e-mail de cadastro uma mensagem com um link para acesso à área restrita e registro de uma nova senha.
    Se ainda assim você não conseguir acesso à página, entre com contato com a associação pelo e-mail: webmaster@anajustra.org.br.

  • Quais informações são publicadas somente na área restrita?

    Além das informações cadastrais dos associados, a área restrita do site da ANAJUSTRA divulga informações sobre o andamento das ações, de quais delas o associado participa e traz ainda códigos, links e telefones exclusivos das empresas conveniadas à associação.

Close