< Voltar para o site da ANAJUSTRA

TRT1 expõe paisagens do Rio de Janeiro em fotos preto e branco

Com o título "RIO DE JANEIRO: OLHARES EM PRETO & BRANCO", o Centro Cultural do TRT1, localizado na cidade do Rio de Janeiro, expõe as fotografias de André Melo-andrade até o dia 30 de agosto, das 10h às 16h30.

A mostra reúne trabalhos do fotógrafo baseados em três temáticas: natureza, concreto e personagem. A proposta é contribuir para revelar a identidade do Rio de Janeiro. A sequência das imagens não deixa estes três núcleos temáticos propriamente separados entre si, uma vez que estão misturados por quase toda a cidade.

Conheça o artista

O fotógrafo André Melo-andrade é graduado em economia, mestre em história e concluiu vários cursos de fotografia. Atuou em estúdio, como fotojornalista, ministrou cursos, cobriu o Carnaval carioca e publicou imagens em jornais/revistas/páginas da internet. Expôs no Espaço Rio de Janeiro das Olimpíadas 2016 e no "Paraty em Foco", e participou do livro "Caçadores do Sol e da Lua". Seus trabalhos autorais enfeitam restaurantes, condomínios e residências e incluem, principalmente, paisagens naturais e urbanas, além de pessoas.

07/08/2018

VOLTAR AO TOPO