< Voltar para o site da ANAJUSTRA

TRT11 integra movimento mundial de incentivo à leitura

Desde o dia 25 de junho, o TRT11 integra o movimento "Livro Livre", que tem como objetivo disponibilizar livro em espaços públicos visando facilitar o acesso à leitura e estimular a doação de livros.

Para implementar o projeto, o TRT11 encomendou estantes que estão localizadas no hall de entrada do Fórum Trabalhista de Manaus e no prédio-sede do Regional, e iniciou uma campanha de doação de livros para o movimento.

Como participar

Se você possui um livro que não lê e está guardado, passe adiante, seja ‘esquecendo’ através da campanha, ou doando no projeto Livro Livre do TRT11. O fundamental, tanto na campanha, quanto no projeto, é o compartilhamento de conhecimento.
As entregas dos livros em Manaus podem ser feitas, a partir do dia 25 de junho, na Assessoria de Comunicação do TRT11, localizada no 1º andar do prédio-sede; na Biblioteca e na Seção Socioambiental do Regional, localizadas, respectivamente, no 2º e no 3º andar do Fórum Trabalhista de Manaus.

O movimento

Livro Livre é um movimento mundial apresentado ao Regional pelo TRT da 8ª Região - Pará e Amapá. Implantado em 2017 no TRT8, o projeto vem crescendo e já são quase 700 livros doados para o movimento no TRT8, que contou com inúmeros doadores.  Este ano, o movimento ganha força e mais adeptos. Além do TRT11, o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região também passará a integrar o movimento.

13/07/2018

VOLTAR AO TOPO