< Voltar para o site da ANAJUSTRA

Unidos pelo samba, Zeca Pagodinho e Maria Bethânia se apresentam no Rio, BH e São Paulo

A estreia da turnê "De Santo Amaro a Xérem" colocou o carioca Zeca Pagodinho na estrada com a baiana Maria Bethânia, e a primeira parada foi em Recife (PE), no dia 7 de abril. A segunda será em Salvador, dia 14 de abril, mas os ingressos estão esgotados.

A união quase improvável dos dois artistas, que nem precisam de apresentação prévia, pode ligar mais de mil quilômetros entre as cidades de nascimento, mas tem o samba transbordando a qualquer distância.

Além de Zeca e Bethânia, a turnê ganhou um presente do irmão dela, Caetano Veloso, que compôs a música "Amaro Xérem" para celebrar os próximos encontros que serão nas capitais do Rio de Janeiro, dia 21 de abril, na capital mineira, no dia 5 de maio, e duas apresentações em São Paulo, nos dias 18 e 19 de maio.

Os ingressos para todos os shows já estão à venda no site Tickets for Fun e em pontos de vendas oficiais de cada local. 

Confira abaixo mais informações clicando na cidade:

Rio de Janeiro - 21/4 - Km de Vantagens Hall. Ingressos disponíveis apenas para as mesas nos setores 1 e 2.

O ponto de venda oficial, sem cobrança de taxa, também é no local do show, na Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca, e funciona de terça-feira a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h.

Belo Horizonte - 5/5 - Km de Vantagens Hall. Ingressos custam a partir de R$ 220 (inteira) para o setor pista/arquibancada. Também é possível adquirir para mesa de quatro lugares. A bilheteria oficial funciona no Km de BH, na Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 - Savassi, de terça-feira a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h.

São Paulo (clique nas datas) - 18 e 19/5 - Citibank Hall. Os ingressos custam a partir de R$ 200 (inteira) para o setor plateia. Confira no site os valores para cada setor, e se preferir, compre diretamente na bilheteria da casa, sem cobrança de taxa. O Citibank Hall funciona na  Av. das Nações Unidas, 17955 - Santo Amaro, de terça-feira a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h.

11/04/2018

COMENTÁRIOS(S) PARA ESTE POST

Comentar

VOLTAR AO TOPO