< Voltar para o site da ANAJUSTRA

Maria Bethânia gravará DVD em dois shows no Rio de Janeiro, no mês de março

Não é sempre que uma cantora completa mais de 50 anos de carreira com sucessos conhecidos de norte a sul do Brasil. Nos dias 6 e 7 de março, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, será possível conferir uma parte do repertório da intérprete Maria Bethânia, no show que será gravado em DVD e já foi visto por mais de 500 mil pessoas.

Bethânia vai mostrar clássicos de seu repertório, com canções conhecidas na sua voz como “Negue” (Adelino Moreira / Enzo de Almeida Passos), “É o Amor” (Zezé de Camargo / Chico Amado e Dedé Badaró), “Olhos nos Olhos” (Chico Buarque), “Começaria Tudo Outra Vez”, “Explode Coração” (ambas de Gonzaguinha) e “Fera Ferida” (Roberto Carlos/Erasmo Carlos) e ainda um medley de sambas de roda costurados por “Reconvexo” (Caetano Veloso), sem deixar o Brasil rural de lado e novas músicas em sua voz como “Non, Je ne Regrette Rien” (Charles Dumont e Michael Vaucaire). Também não ficarão de fora canções inesquecíveis de compositores que marcaram sua carreira como Caymmi, Roque Ferreira, Chico César e Paulo César Pinheiro. 

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Vivo Rio, localizado na Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, de terça a sexta, das 11h às 18h, e aos sábados e domingos, das 15h às 18h. Também é possível comprar pelo site Eventim, mas com o acréscimo da taxa de conveniência. Acesse o site e confira os valores dos ingressos disponíveis.

 

07/02/2018

COMENTÁRIOS(S) PARA ESTE POST

Comentar