< Voltar para o site da ANAJUSTRA

Ingressos à venda para espetáculo do Cirque du Soleil, em São Paulo

A companhia canadense Cirque du Soleil desembarcará no Brasil novamente, mas com espetáculo inédito no país, a partir do mês de outubro: Amaluna, criado em 2012, já foi visto por mais de 4 milhões de pessoas, em 10 países.

Dessa vez, os artistas do circo interpretarão a história de personagens que vivem na ilha Amaluna, uma fusão das palavras ama, que se refere a "mãe" em muitas línguas, e luna, que significa "lua"; um símbolo de feminilidade que evoca tanto a relação mãe-filha quanto a ideia de deusa e protetora do planeta.

No Brasil, Amaluna será apresentada na cidade de São Paulo, no Parque Villa Lobos, com estreia no dia 5 de outubro, e segue em cartaz até o dia 17 de dezembro. Os ingressos já estão à venda no site Tudus (há cobrança de taxa de conveniência) ou na bilheteria física (sem taxa) do evento no Shopping Market Place, localizado na Av. Dr. Chucri Zaidan, na Vila Cordeiro.

Confira a sinopse do espetáculo Amaluna e o trailer abaixo:

Amaluna convida o público a uma misteriosa ilha governada por deusas e guiada pelos ciclos da lua. Para marcar a passagem de sua filha Miranda à idade adulta, a rainha Prospera comanda uma cerimônia que homenageia a feminilidade, a renovação, o renascimento e o equilíbrio, e marca a passagem dessas ideias e valores de uma geração a outra.

Após uma tempestade causada por Prospera, um grupo de jovens aporta na ilha, desencadeando uma história épica e emocional de amor entre a filha de Prospera e um bravo jovem pretendente. Mas o amor deles será posto à prova. O casal deve enfrentar inúmeras provações difíceis e superar dramáticos contratempos antes que eles possam alcançar a confiança mútua, fé e harmonia.

 

12/07/2017

COMENTÁRIOS(S) PARA ESTE POST

Comentar