< Voltar para o site da ANAJUSTRA

TRTs 1 e 18 realizam Campanha do Agasalho

Esperado com alegria por algumas pessoas, o inverno pode não ser a estação do ano mais confortável para quem precisa de roupas e cobertores para se aquecer. Todo ano, o TRT1, do Rio de Janeiro, e o da 18ª Região, em Goiás, realizam a Campanha do Agasalho para minimizar os efeitos da estação mais fria do ano no cotidiano de pessoas carentes.

 

Para quem trabalha no TRT1, é possível doar roupas (tamanho adulto e infantil), lençol, cobertor, edredom e leite em pó que serão entregues para a Associação Repartir, responsável por atender as famílias de crianças internadas no Hospital Municipal Jesus, situado no bairro Vila Isabel, no Rio de Janeiro.
 
As doações podem ser feitas nos seguintes endereços, na capital do Rio de Janeiro, até o dia 16 de junho: Prédio-Sede, na Avenida Presidente Antônio Carlos, 251, hall; Fórum da Rua da Lavradio, 132, hall; Fórum da Avenida Gomes Freire, 471, hall, e Edifício Barão de Mauá, na Avenida Augusto Severo, 84, 3º andar, Glória (Esacs).
 
TRT18
 
Em Goiânia, também é possível doar as mesmas peças, com exceção do leite em pó. As doações poderão ser feitas em dois pontos de coleta, sendo um no Fórum Trabalhista e outro no edifício Ialba-Luza, até o dia 21 de junho, início do inverno no Brasil.
 
Em Goiânia, as doações serão encaminhadas às seguintes organizações beneficentes: Associação de Serviços a Criança Especial de Goiânia (ASCEP); Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo, e Instituição de Amparo e Aprendizagem ao Menor Carente (IAAMEC).

 
*Com informações dos TRTs 1 e 18

23/05/2017

COMENTÁRIOS(S) PARA ESTE POST

Comentar

VOLTAR AO TOPO