Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies


Servidora do TRT15 lança curso online de PJe-Calc

 27/11/2019    0    0    1009  

Denise Livonesi é especialista em cálculos trabalhistas e já lançou cinco livros sobre o tema.

Especialista em Cálculos Trabalhistas, a servidora do TRT15, Denise Livonesi, é autora de cinco livros sobre a temática e agora também ministra cursos online. "No início, fazia meus cursos de forma presencial e particular, e diante da grande procura resolvi começar a pesquisar uma plataforma que atendesse minhas necessidades para disponibilizá-los online. Montei o site www.procalctrabalhista.com.br e já tenho mais de mil alunos", afirma.

Entre os cursos disponíveis na plataforma estão os de PJe-Calc, do básico ao avançado, e outro com foco em atualização e dedução de valores. Para a servidora, a procura pela formação específica nessa área é resultado da Resolução n. 214 de 31/5/2019, do Conselho Superior de Justiça do Trabalho (CSJT), que altera a padronização do uso, governança, infraestrutura e gestão do Sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) instalado na Justiça do Trabalho.

“Por meio do PJe-Calc, as partes e os servidores terão que apresentar os cálculos, a partir de 2020, a fim de homogeneizar a forma de apresentação e facilitar a verificação e possível correção”, explica.

Com 30 horas de duração, para iniciar o curso PJe-Calc, do básico ao avançado, é necessário ter conhecimento prévio na área de Cálculos Trabalhistas e da legislação relacionada ao tema. “Para quem vai iniciar agora nessa área também há outro curso disponível, sucesso de público, o de Cálculos Trabalhistas com Planilhas, disponível no site.”

Matricule-se no curso

Mais de 75 alunos já estão matriculados no curso que tem o custo total de R$ 369, para pagamento à vista, ou parcelamento em até 12 vezes. A matrícula deve ser feita no site, sendo possível iniciar o curso imediatamente. 

“As aulas estão disponíveis no site e podem ser acessadas durante o período de 180 dias. Cada aluno pode visualizar o conteúdo a qualquer momento. O cronograma do curso também está publicado na página.”

Além dos cursos na área de Cálculos Trabalhistas, incluindo o de PJe-Calc, Denise Livonesi também disponibiliza formação em perícia contábil trabalhista, Direito Previdenciário e Direito Bancário. Acesse a plataforma para mais informações.