Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies


Ingressos à venda para a 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

 10/10/2019    0    0    421  

Confira a programação completa para assistir entre 17 e 30/10.

Os cinéfilos que residem ou estarão em São Paulo no mês de outubro poderão assistir aos filmes premiados recentemente em Cannes e possíveis indicados ao Oscar do próximo ano durante a 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

A mostra será realizada entre o dias 17 e 30/10 com sessões espalhadas por vários locais na capital paulista, incluindo o Theatro Municipal e o Museu de Arte de São Paulo (Masp).

Programação

Entre os destaques da mostra estão o sul-coreano “Parasita” —Palma de Ouro no Festival de Cannes e forte candidato a uma indicação ao Oscar de filme estrangeiro—, “Sinônimos”, Urso de Ouro em Berlim, e “Dois Papas”, longa de Fernando Meirelles produzido para a Netflix que ganha projeção na tela grande antes de migrar para o streaming.

Alvo de uma retrospectiva, Olivier Assayas também traz o seu novo “Wasp Network”, com Edgar Ramírez e Wagner Moura. A forte seleção brasileira também se faz presente com títulos como “A Vida Invisível”, de Karim Aïnouz, “O Juízo”, de Andrucha Waddington, e “Babenco”, documentário de Bárbara Paz.

Ingressos

As entradas já estão à venda na Central da Mostra, localizada no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, n. 2073. É possível adquirir os pacotes com antecedência ou o ingresso individual, no valor de R$ 20,00 (inteira, de segunda a quinta-feira). Para quem prefere adquirir pela internet, é só acessar o site Velox Tickets e buscar o filme escolhido.

Confira a programação completa no site da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

*Com informações da Folha Ilustrada.