Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies


Museu Mais Doce do Mundo chega ao Brasil

 20/06/2019    0    0    180  

Experiência visual e sensorial é programa alternativo para as férias de julho. Créditos da foto: Folhapress.

Transformar os desejos em uma realidade bem açucarada e colorida é o objetivo do "Museu Mais Doce do Mundo" que desembarcou em São Paulo, no dia 20/6, e fica em exposição na capital paulista até o dia 18/8. Após passar por Lisboa, a experiência poderá ser vivida por crianças e adultos que visitarão 15 cenários, entre eles, um que simula uma piscina cheia de marshmallows (feitos de isopor, mas com aromas e cores que lembram o doce).

A novidade fica em uma casa na região dos Jardins de 700 m². Além da piscina, outros cliques divertidos são os espaços em que os visitantes pulam em uma grande batedeira, têm o cabelo arrepiado por um brigadeiro gigante e posam em uma banheira repleta de bolinhas rosas.

Os ingressos estão à venda pelo site Eventim e custam R$ 60,00 (opção inteira). O "Museu Mais Doce do Mundo" está localizado na Rua Colômbia, número 157, no Jardim América, e funciona de terça a domingo, 11h às 21h.

*Com informação do site Folha de São Paulo