Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies


TRT11 inaugura exposição fotográfica "Fragmentos Amazônicos"

 14/05/2019    0    0    215  

As imagens são da fotógrafa Eliúde Gomes Santana.

Com 32 imagens que retratam os olhares da fotógrafa Eliúde Gomes Santana sobre a Amazônia, a mostra "Fragmentos Amazônicos" ficará em cartaz no hall do prédio administrativo do TRT11, Manaus (AM), até o dia 7 de junho. Para Eliúde, “a Amazônia é mais que um museu natural, é o que somos em nossas raízes, cultura, fauna e flora, e a fotografia revela fragmentos daquilo que escrevemos com o olhar, através de um click".

Sobre a fotógrafa

Nascida em Manaus, mas registrada em Boa Vista, em 1971, Eliúde Gomes Santana é fotógrafa, roteirista, diretora de arte e artista. Ela é graduada em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade, e pós-graduanda em Comunicação e Marketing nas mídias sociais.

Para Eliúde, “a fotografia é a escrita da luz que transforma a vida em arte, em memórias e em lembranças. É a minha forma de construir, compartilhar e transformar a vida e o mundo”.

*Com informações do TRT11