Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies


Rock in Rio 2019: últimos ingressos à venda

 25/04/2019    0    0    335  

Festival será realizado durante dois fins de semana no Rio de Janeiro.

Com 34 anos de história, o festival Rock in Rio será realizado mais uma vez este ano, em dois fins de semana: de 27 a 29 de setembro e 3 a 6 de outubro. Alguns ingressos já estão esgotados, entre eles, para os dias 27/9 que tem o cantor e compositor Drake como atração principal; do dia 3/10 que terá a banda Red Hot Chili Peppers; dia 4/10, com Iron Maiden, e para o último dia do festival, 6/10 que terá Muse e Imagine Dragons.

Ainda há ingressos para três dias do festival: 28/9, com show principal da banda Foo Fighters; 29/9, com Bon Jovi, e 5/10 com a cantora P!nk.

Eles custam o mesmo valor para qualquer dia e são vendidos apenas pela internet: R$ 525,00, a inteira; R$ 446,25 para os clientes do banco Itaú e R$ 262,50 para quem tem direito à meia-entrada. Para escolher o tipo de ingresso e a data disponível, acesse o site oficial e faça um cadastro informando dados pessoais. 

Os ingressos poderão ser enviados para o endereço residencial com um custo de postagem ou retirados gratuitamente em um dos pontos oficiais, a partir do mês de julho.

Confira a programação do Palco Mundo para os dias com entradas à venda:

28 | 09
FOO FIGHTERS 28|09 • PALCO MUNDO
WEEZER 28|09 • PALCO MUNDO
TENACIOUS D 28|09 • PALCO MUNDO
CPM 22 + RAIMUNDOS

29 | 09
BON JOVI 29|09 • PALCO MUNDO
DAVE MATTHEWS BAND 29|09 • PALCO MUNDO
GOO GOO DOLLS 29|09 • PALCO MUNDO
IVETE SANGALO

05 | 10
P!NK 05|10 • PALCO MUNDO
BLACK EYED PEAS 05|10 • PALCO MUNDO
H.E.R. 05|10 • PALCO MUNDO
ANITTA

Sobre o Rock in Rio

O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985 e com 34 anos de vida, é parte relevante da história da música mundial. O evento já soma 19 edições, 112 dias e 2.038 atrações musicais. Ao longo destes anos, mais de 9,5 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock. Nas redes sociais, os números da edição de 2017 são bem impactantes. São 143 milhões de pessoas alcançadas por conversas espontâneas sobre o Rock in Rio e 41,9 milhões de visualizações de vídeos nas redes do festival somente durante os dias de evento.