Musical inspirado no filme "Billy Elliot" estreia em SP

 15/03/2019    0    0    1940  

Com trilha de Elton John, montagem brasileira fica em cartaz no Teatro Alfa.

A versão do filme "Billy Elliot" para o palco do teatro já foi vista por mais 8 de milhões de pessoas no exterior, e agora chega ao Brasil, com montagem que reúne atores experientes como Carmo Dalla Vecchia e atores-mirins estreantes.

A estreia será no dia 15/3, no Teatro Alfa, na capital paulista, e segue em cartaz até o dia 28 de abril.

Sobre a montagem brasileira

Baseado no filme dos anos 2000, dirigido por Stephen Daldry, o espetáculo tem músicas de Elton John que serão interpretadas pela orquestra, dirigida pelo maestro Daniel Rocha. Composta por 17 músicos, a trilha será reproduzida na formação original de orquestra, como realizado em Londres e em Nova Iorque. Destaca-se, ainda, o poder vocal dos números de coro e dos solistas.

O enredo gira em torno de Billy, um menino que pretende ser bailarino, contra a vontade do pai. O enredo é uma celebração inspiradora da jornada de um menino que troca suas luvas de boxe pelas sapatilhas de balé, em incansável busca por superar obstáculos.

Ingressos

Os ingressos para o musical "Billy Elliot" estão à venda pelo site Ingresso Rápido e custam a partir de R$ 75 (inteira para o balcão). Também é possível adquirir as entradas na bilheteria do Teatro Alfa, localizado no bairro Santo Amaro, de segunda a sábado das 11h às 19h e domingos das 11h às 17h. O Teatro Alfa oferece a opção de comprar pelo telefone da bilheteria (11) 5693-4000 e 0300 789-3377, sem cobrança de taxa, e retirada no dia do espetáculo.

Acesse o site oficial para mais informações.