< Voltar para o site da ANAJUSTRA

Servidor do TRT4 lança quinto livro na Feira do Livro de Porto Alegre

Para o servidor aposentado do TRT4, Ari Heck, o dia 4 de novembro de 2018 ficará em sua memória por muito tempo: ele lançou sua quinta obra, o livro "Um jogador muito especial", durante a 64ª Feira do Livro de Porto Alegre, ao lado do filho, Mateus Heck, que lançou seu terceiro livro, "Visões".

 

“É muita emoção passar por este momento, e autografar junto com o filho é inarrável. São duas belíssimas obras que irão marcar o leitor”, disse Heck.

A história de Ari é autobiográfica: narra as táticas do personagem "Arizinho", vítima de poliomelite (paralisia infantil), para conseguir jogar futebol com as outras crianças, na década de 1970, no interior do Rio Grande do Sul.

Para o servidor, "mesmo 40 anos depois, pouca coisa mudou. A sociedade não está acessível para os deficientes praticarem atividades físicas. Aliás, o objetivo do livro é exatamente este, mostrar que a sociedade precisa se adaptar para os PCDs e não os PCDs se adaptar à sociedade".

A quinta obra de autoria do servidor foi ilustrada pela chargista gaúcho Juska e poderá ser adquirida em livrarias, em breve, ou diretamente com ele pelo e-mail: escritorariheck@terra.com.br. Ari também mantém um site com informações sobre sua atuação em defesa dos direitos humanos das pessoas com deficiência.

08/11/2018

VOLTAR AO TOPO