< Voltar para o site da ANAJUSTRA

Festival do Rio: cinema estrangeiro e nacional em exibição

Os cinéfilos que residem no Rio de Janeiro podem comemorar: a partir do dia 1/11 poderão escolher entre curtas e longas metragens, documentários e ficção, durante o Festival de cinema do Rio.

O cinema brasileiro terá 81 títulos na programação que fará uma homenagem à produção nacional com a exibição de quatro obras-primas: Rio, 40 graus e Rio Zona Norte, de Nelson Pereira dos Santos, Pixote, a lei do mais fraco, de Hector Babenco, e Central do Brasil, de Walter Salles. 

Além dos títulos nacionais, serão exibidos filmes de mais de 60 países em diversos pontos da capital fluminense, entre eles, o Cine Odeon, localizado na Praça Floriano, na Cinelândia. A programação do Festival do Rio também será realizada em três locais de Niterói, no cinema Reserva Cultural, no Cine Arte UFF e no Museu de Arte Moderna (MAM).

Os ingressos para o Festival do Rio estão à venda no formato passaporte (seis ingressos por R$ 78 ou vinte ingressos por R$ 240), pelo site Ingresso.com, ou unitário que poderá ser adquirido com antecedência na bilheteria do cinema escolhido.

Confira a programação completa no site oficial.

 

30/10/2018

VOLTAR AO TOPO