< Voltar para o site da ANAJUSTRA

Servidora do TRT1 lança livro durante Salão Carioca do Livro

Com o pseudônimo Téia Camargo, a servidora aposentada do TRT1, Maria do Carmo Rodrigues, se dedica à escrita desde que aposentou da rotina de trabalho da JT. No dia 19 de maio, Téia lançará o livro "Diário de Bordo", durante o Salão Carioca do Livro, a partir das 15h30, na Biblioteca Parque da cidade do Rio de Janeiro, localizada na Avenida Presidente Vargas, número 1261.

O evento acontecerá entre os dias 17 e 20 de maio e marcará a reinauguração da Biblioteca Parque. As inscrições para as atividades são gratuitas, mas devem ser feitas com antecedência pelo site do evento. 

"Aproveito para convidar todos os colegas a conhecerem minha fanpage no Facebook, onde publico meus escritos, como contos, crônicas, poemas e microcontos", disse Téia. Ela também é autora de outros livros, entre eles, "Aqui entre nós" (crônicas) e "Versos e Versões" (poemas). Para acompanhar as atividades da escritora, acesse sua página no Facebook ou o perfil no Instagram.

Confira abaixo a sinopse do livro "Diário de Bordo" que pode ser adquirido em formato eBook pelo site da Amazon.

Sinopse:

Em "Diário de Bordo", Téia Camargo narra, com requinte de detalhes, os oito dias de sua viagem pelo litoral brasileiro num transatlântico turístico. Capítulos diários registram rotina, diversão, aventuras, desventuras e as impressões da escritora sob uma ótica realista, bem-humorada, sincera e por vezes poética. 
Se você já teve uma experiência como essa, vai gostar de revivê-la nas páginas deste livro. Se ainda não, seja bem-vindo (a) e embarque em "Diário de Bordo" para conhecer os detalhes deste cruzeiro marítimo.

16/05/2018

VOLTAR AO TOPO