A ANAJUSTRA agora é ANAJUSTRA FEDERAL. Entenda.
Não perca tempo: matricule-se em um curso de inglês presencial ou online
28/02/20 17:02 Fonte: Assessoria

Descontos chegam a 50% na mensalidade. Confira a lista com treze parcerias.

Seus planos só começam a sair do papel após o carnaval? Aproveite para retomar ou iniciar os estudos da língua inglesa com treze parcerias que garantem descontos de até 50% na mensalidade.

A rede conveniada da ANAJUSTRA oferece cursos de inglês presenciais ou online que partem do nível básico e chegam ao avançado. Também é possível se especializar em temas como Company Law and Contracts, com ênfase em direito contratual e na elaboração de contratos internacionais, no curso do Instituto de Inglês Jurídico Thiago Calmon.

Precisa se preparar para o TOEFL ou outro exame de proficiência?

As escolas Inter Americano, de Curitiba, Mackenzie Language Center, em São Paulo, e o Yaspanus Languages, no Rio de Janeiro, oferecem cursos específicos para conseguir a proficiência em inglês, tanto para quem pretende lecionar na área ou iniciar um curso de pós-graduação.

Confira a seleção de treze parcerias:

Nacional

CNA

Em nível nacional, a ANAJUSTRA mantém convênios com redes tradicionais, a exemplo do CNA, que oferece inglês e espanhol com desconto para titulares. O primeiro módulo terá 30% off, e os demais 15%.

Fisk

Com mais de mil unidades no país, a Fisk também concede descontos para associados e dependentes nos cursos de inglês e espanhol: 10% off nas turmas regulares e promocionais, e 20% nas turmas personalizadas. 

PBF

Outra opção válida para titulares e dependentes é a escola PBF, com cursos de inglês e espanhol para crianças, jovens e adultos. Os descontos são de 10% na mensalidade das turmas promocionais e 20% nas turmas regulares.

Online

Inglês Jurídico - Instituto de Inglês Jurídico Thiago Calmon

Quem prefere a comodidade da aula online também tem uma alternativa: o Instituto de Inglês Jurídico Thiago Calmon, com aulas para formação em inglês jurídico e profissional e desconto de 20% na mensalidade.

Presenciais

Distrito Federal e online

Casa Thomas Jefferson

Associados que residem no Distrito Federal têm duas opções de escolas locais: a Casa Thomas Jefferson, com seis unidades, oferece 10% de abatimento na mensalidade do curso de inglês presencial, e 15% na modalidade online. 

Park Idiomas

A outra opção é a Park Idiomas com até 30% off na mensalidade para cursos de inglês e espanhol. A escola também concede desconto para dependentes, na unidade Lago Sul.

Paraná

Classmate Language School

Válido para titulares e dependentes de primeiro grau, o desconto oferecido pela Classmate Language School, de Curitiba (PR), é de 20%. A escola é especializada em inglês e tem turmas para vários níveis e idades.

Cultura Inglesa - unidade Londrina

A unidade da Cultura Inglesa de Londrina (PR) garante 20% off nos cursos regulares e 25% nos intensivos, válidos para associados titulares e dependentes. A escola não cobra taxa de matrícula e também concede 20% de desconto no primeiro material didático.

Inter Americano

Chancelado pela Embaixada Americana em Curitiba (PR), o Inter Americano cursos regulares, dirigidos e aulas customizadas. Associados têm 30% de desconto nas mensalidades.

Pará

Castilla Idiomas

A Castilla Idiomas vai além dos cursos mais tradicionais de idiomas como inglês, espanhol, francês e alemão e oferece também italiano e mandarim. É possível cursar algum idioma em um das oito unidades localizadas nas cidades de Belém, Ananindeua, Barcarena, Curuçá e Abaetetuba.

Os descontos para os cursos regulares são de 45% e 25% nas mensalidades dos intensivos.

Rio de Janeiro

CCAA - Unidade Centro

A unidade do CCAA do Centro do Rio de Janeiro oferece o maior desconto para associados e dependentes: 50% no nível básico dos cursos de inglês e espanhol. Para estudantes do nível intermediário, o desconto será de 40% e 30% para as turmas avançadas.

Yspanus Languages

Com opções intensivas, os cursos presenciais da Yspanus Languages podem ser customizados de acordo com o objetivo do aluno. A escola oferece aulas de espanhol, inglês, francês, italiano, russo, português para estrangeiros, alemão, mandarim e árabe. A Yspanus garante 30% de desconto na mensalidade para associados titulares.

São Paulo e online

Mackenzie Language Center

A escola de idiomas do Mackenzie oferece cursos de nível básico, pré-intermediário, intermediário ou avançado, de alemão, francês, espanhol, italiano e português para estrangeiros. O benefício se estende aos dependentes diretos (cônjuges e filhos) e garante 15% off nas mensalidades dos cursos presenciais. Confira no site (https://www.mackenzie.br/mackenzie-language-center/cursos/ingles-on-line/) do Centro Línguas as informações sobre o curso de inglês online e faça 10 dias de aulas gratuitamente. 

Confira todas as parcerias no site da ANAJUSTRA.

Acessos: 2083

Notícias relacionadas

Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor da Justiça do Trabalho.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Judiciário Trabalhista.

Conheça os benefícios