Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
Pague Menos, Drogasil e Droga Raia aumentam descontos em remédios genéricos
05/12/19 09:02 Fonte: Assessoria

Associados garantem até 45% off em medicamentos tarjados.

O Brasil ocupa o 11º lugar no ranking publicado pela Medbelle, startup britânica que pesquisou o valor de 13 medicamentos entre 50 países ricos e em desenvolvimento.
 
Os resultados da “2019 Medicine Price Index” apontam que os brasileiros pagam 51,49% mais caro por um mesmo pacote contendo os medicamentos: Viagra (disfunção erétil), Lyrica (epilepsia), Lipitor (doença cardiovascular, colesterol), Ventolin (asma), Zithromax (infecção bacteriana), Lantus (insulina, diabete), Prograf (prevenção de rejeição de transplante), Yasmin (contracepção), Prozac (depressão), Xanax (ansiedade), Zestril (alta pressão), Viread (hepatite B, Aids) e Humira (artrite etc).

De acordo com a notícia publicada no Valor Econômico, no Brasil, o preço médio dos 13 remédios com marca é 90,91% superior do que nos outros países pesquisados. Mas fica 67,55% mais barato se forem escolhidos os genéricos. No total, levando em conta os dois preços (marca e genérico), o custo no Brasil é de 51,49% acima da média, ou o 11º mais caro entre os 50 pesquisados.

Economize 45% em tarjados genéricos

Associados da ANAJUSTRA podem economizar até 45% na compra de medicamentos genéricos tarjados nas farmácias das redes Drogasil e Droga Raia, até o dia 31/03/2020. “A ampliação do desconto atende aos pedidos dos associados que utilizam medicamentos com frequência. O abatimento faz diferença na despesa da família, especialmente nas compras de genéricos”, diz a coordenadora de benefícios da ANAJUSTRA, Gelice Prado.

Além dos genéricos, os remédios tarjados de marca também têm desconto de 23%. Os itens de perfumaria recebem 3% de abatimento.

Outra opção para associados é a rede de farmácias Pague Menos, que também aumentou o desconto nas compras de medicamentos genéricos para 35% e 20% nos de marca.

Como utilizar os convênios

Escolha a unidade preferida da Drogasil, Droga Raia ou Pague Menos e dirija-se ao balcão de atendimento. Informe ao funcionário que deseja utilizar a parceria com a ANAJUSTRA e apresente seu cartão de associado.

Frequentemente, ao realizar o pedido do medicamento, é impresso um cupom com descontos em itens aleatórios vendidos nas farmácias, mas esse não faz parte da parceria com a entidade. 

Confira o valor do desconto antes de realizar o pagamento no caixa.

Acesse os sites das redes Pague Menos, Drogasil e Droga Raia para descobrir a localização das lojas.

*Com informações do Valor Econômico.
**Descontos válidos apenas para compras nas lojas físicas.

Acessos: 1377

Notícias relacionadas

Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor da Justiça do Trabalho.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Judiciário Trabalhista.

Conheça os benefícios