Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
Academias Bodytech e Fórmula disponíveis no Gympass
24/10/19 13:55 Fonte: Assessoria

Confira a unidade mais próxima do trabalho ou de casa.

 

Tecnologia e equipamentos de ponta aliados a atendimento especializado são os aspectos que diferenciam as academias das redes Bodytech e Fórmula das demais. Agora, associados da ANAJUSTRA que utilizam o Gympass dos planos Gold ao Black já podem escolher a unidade mais próxima para treinar. É necessário conferir a disponibilidade de cada plano na academia escolhida.

Atualmente, mais de 1300 associados titulares da ANAJUSTRA e dependentes estão ativos no Gympass, que garante desconto de 40% a 70% na mensalidade, em relação ao preço de mercado. 

Bodytech e Fórmula

É possível se dedicar a outras modalidades oferecidas pela Bodytech e Fórmula, além de musculação, como boxe, Mat Pilates, Yoga, Fitdance, Muay Thai, hidroginástica, Ballet Pilates, dentre outras opções.

Faça a busca no site da Bodytech ou da Fórmula para saber a unidade mais próxima da sua casa, trabalho ou faculdade e utilize os filtros para conferir todas as modalidades oferecidas. Há opções variadas de acordo com a academia, nas áreas aquáticas, coletivas, dança ou lutas.

Cadastre-se no Gympass

Ainda não utiliza o Gympass? Confira o passo a passo e fique isento das taxas de matrícula e cancelamento: acesse a página do convênio no site da ANAJUSTRA. Em seguida, clique no hotsite e cadastre-se na página da academia. Escolha o plano e insira os dados do cartão de crédito para pagamento da primeira mensalidade.

Faça o check-in no seu smartphone e apresente o código ao atendente da academia escolhida. Pronto! Agora é só treinar.

Confira as cidades que possuem as academias da Bodytech e Fórmula:

Bodytech: Cuiabá, Nova Iguaçu, RJ, Natal, SP, Sorocaba, Salvador, Brasília, Vila Velha, Vitória, Goiânia, São Luís, Belo Horizonte, Nova Lima, Belém, Recife, Teresina, Curitiba, Londrina, Niterói, Porto Alegre, Barueri, Campinas, Cotia e Ribeirão Preto.

Fórmula: Arapiraca, Manaus, Cariacica, Serra, Anápolis, Goiânia, Rio Verde, Campo Grande, Cuiabá, João Pessoa, Niterói, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Blumenau, Florianópolis, Guarulhos, Indaiatuba, Ribeirão Preto e São Paulo.

Atualizada em 29/10/2019, às 13h55.

Acessos: 2546

Notícias relacionadas

Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor da Justiça do Trabalho.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Judiciário Trabalhista.

Conheça os benefícios