Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
Torne-se sócio do Minas Brasília Tênis Clube
06/09/19 16:36 Fonte: Assessoria

Associados têm isenção da taxa de ingresso e desconto promocional de 40% na mensalidade.

Desde 1960, o Minas Brasília Tênis Clube oferece estrutura para prática esportiva e lazer com uma vista privilegiada e acesso direto ao Lago Paranoá. Agora, associados da ANAJUSTRA também podem usufruir dos benefícios do clube.

O Minas disponibiliza três campos de futebol; três quadras de futevôlei; dois ginásios poliesportivos; oito quadras de tênis, além de uma piscina olímpica e outra semi-olímpica para uso.

Caso o interesse principal seja praticar alguma modalidade em grupo como futevôlei e hidroginástica, as aulas são gratuitas para os adultos. As aulas de natação, futebol de salão e campo, além de tênis são gratuitas apenas para as crianças.

Além da estrutura para prática esportiva, é possível utilizar uma das 23 churrasqueiras na beira do lago, o salão social, a sauna ou as mesas de sinuca.

Faça sua adesão

Para os associados da ANAJUSTRA, o Minas Brasília Tênis Clube oferece um desconto promocional de 40% na mensalidade de Usuário Contribuinte Familiar (UCF), até o dia 14 de novembro. Além do desconto especial, haverá isenção do pagamento da taxa de ingresso, conhecida como "joia".

Compareça à secretaria do Minas Brasília Tênis Clube e apresente a declaração de associado da ANAJUSTRA para comprovar o vínculo e garantir os descontos. Entre em contato pelo telefone (61) 2108-7259 para mais informações sobre adesão de dependentes e valores das mensalidades.

Acesse a página do convênio no site.

Acessos: 859

Notícias relacionadas

Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor da Justiça do Trabalho.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Judiciário Trabalhista.

Conheça os benefícios