Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
Rede de postos de combustíveis do DF e entorno é nova parceria
27/08/19 16:19 Fonte: Assessoria

A Quality Combustíveis tem 12 unidades que integram a parceria.

Associados que residem no Distrito Federal e nas cidades do entorno, como Unaí, em Minas Gerais, ou Cidade Ocidental, em Goiás, já podem utilizar a nova parceria da ANAJUSTRA com a Quality Combustíveis, uma rede de postos que revende produtos da Petrobras.

Os postos da Quality têm etanol, gasolina e diesel com condições especiais aos associados titulares: é possível economizar 2% se o pagamento for feito em dinheiro. Caso utilize cartão de crédito para pagar, o valor cobrado será referente ao preço do débito. Atualmente, os postos de combustíveis praticam dois ou três tipos diferentes de preços para o litro do combustível: em dinheiro; no débito, à vista; e no crédito, a prazo.

“A nova parceria abrange diversas regiões dentro do Distrito Federal, a exemplo das Asas Norte e Sul, em Brasília, além do Gama, Ceilândia e Recanto das Emas. Os associados que residem em outras localidades como Unaí e Cidade Ocidental também poderão utilizar a parceria nos postos da rede”, diz o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.

Imprima o voucher

A Quality Combustíveis tem 12 unidades que integram a parceria. Os endereços de cada uma delas, além de informações como telefone e nome do gerente de cada unidade estão disponíveis na página do convênio e no voucher de combustível.

Para garantir o desconto, faça seu login no site da ANAJUSTRA e vá até o menu “Vouchers”. Imprima o documento e entregue ao atendente do posto de combustível escolhido. Cada voucher pode ser utilizado apenas uma vez, e somente pelo titular, que deve apresentar o cartão de associado no posto para comprovar o vínculo com a associação. 

Nele constam o nome do associado, CPF e a data de validade do documento. Um código de segurança será conferido pelos atendentes do posto de combustível.

Condições de uso

Não há limite de uso do convênio, desde que seja utilizado apenas pelo titular. O voucher é pessoal e intransferível e deve ser impresso antes de cada utilização. Consulte os valores de acordo com a opção de pagamento no posto de combustível.

Mais informações estão disponíveis na página da parceria.

Acessos: 501

Navegue pelo assunto:

Notícias relacionadas

Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor da Justiça do Trabalho.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Judiciário Trabalhista.

Conheça os benefícios