Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
Bancorbrás realiza encontro da maior idade em Búzios (RJ)
01/08/19 10:23 Fonte: Assessoria

Associados têm 10% de desconto no pacote de viagem.

A rua das Pedras, em Búzios, cidade localizada na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, é um dos cartões postais e o principal ponto turístico do local. Além de ser charmosa e reunir restaurantes, bares, cafés, agências de turismo e hotéis, a rua das Pedras é o ponto de encontro dos grupos que partem para os passeios de barcos e escunas pelas praias de Búzios e Arraial do Cabo.

O Hotel Atlântico Búzios também fica localizado nas proximidades da Orla Bardot e receberá os integrantes do 25º Encontro da Maior Idade, que será realizado pela agência de turismo Bancorbrás, de 5 a 10 de outubro. O encontro tem como objetivo reunir aposentados que irão conhecer um dos locais mais deslumbrantes do interior do Rio de Janeiro, e também promover a integração entre os associados da ANAJUSTRA.

Pacote de viagem

Para quem reside em Brasília, é possível incluir a passagem aérea no pacote completo ou, se preferir, realizar a compra avulsa no site de alguma companhia aérea. O ponto de encontro para a saída do grupo será no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro. 

Independente da escolha, a Bancorbrás concede 10% de desconto para os associados titulares que integrarem o grupo. Para consultar os preços e realizar a compra do pacote, entre em contato com um agente de viagem da Bancorbrás e informe que é associado da ANAJUSTRA. As informações estão disponíveis na página do convênio.

O pacote poderá ser parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Para garantir sua vaga no encontro, feche o pacote até o dia 20 de setembro.

Confira o roteiro completo:

Acessos: 1255

Notícias relacionadas

Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor da Justiça do Trabalho.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Judiciário Trabalhista.

Conheça os benefícios