Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
Planos de saúde: Amil, Bradesco, Unimed e SulAmérica disponíveis
11/04/19 16:47 Fonte: Assessoria

Confira quem pode aderir a uma das parcerias entre a ANAJUSTRA, as operadoras e os Tribunais.

Facilitar a escolha de um profissional da saúde, clínica ou hospital a fim de manter corpo e mente saudáveis é o objetivo do Programa de Saúde da ANAJUSTRA (Pró-Saúde) quando se fala em parcerias com operadoras de saúde. Atualmente, os associados podem aderir ou migrar do antigo plano para uma das opções oferecidas pela Amil, Bradesco Saúde, Unimed e SulAmérica.

Os convênios foram estabelecidos entre a ANAJUSTRA, as operadoras e seguradoras de saúde e TRTs, e incluem titulares, ativos e inativos, dependentes legais e, em alguns casos, agregados.

 

Para os associados do Rio de Janeiro, por exemplo, é possível aderir a um dos planos da Amil, do básico ao executivo com opção para enfermaria e apartamento.

No convênio da Amil, na área restrita do site, estão descritos os planos, faixas etárias com valores de acordo com o grau de parentesco com o titular, seja para dependentes ou agregados. Além do cônjuge e filhos, menores ou maiores de idade, é possível incluir o (a) companheiro (a) e pai ou mãe, desde que tenham sido declarados no Imposto de Renda.

Para aderir ao convênio, os associados do Rio de Janeiro devem imprimir, preencher o formulário e entregá-lo junto com a documentação necessária na unidade administrativa da ANAJUSTRA na sede do TRT1. Confira na página todas as informações relativas ao convênio com a Amil.

 

Associados de Alagoas, Amazonas, Campinas, Distrito Federal, Espírito Santo, Sergipe e São Paulo estão aptos a aderir um dos seguros saúde do Bradesco. Servidores ativos e inativos vinculados à ANAJUSTRA podem contratar a operadora que aceita também dependentes, entre eles, cônjuge ou companheiro (a), filhos e enteados que tenham até 29 anos de idade e filhos inválidos.

A adesão ao Bradesco Saúde será feita pelo site da Aliança Administradora, e o passo a passo está descrito na página do convênio, na área restrita. Lá também é possível conferir a rede credenciada e a tabela de valores dos planos.

 

Formada por médicos cooperados, a Unimed e o Pró-Saúde da ANAJUSTRA disponibilizam a parceria para os associados de Campinas (TRT15), Ceará (TRT7), Goiás (TRT18), Paraná (TRT9) e São Paulo (TRT2). 

As adesões deverão ser feitas diretamente nas unidades administrativas da ANAJUSTRA, localizadas nos Tribunais mencionados, já que cada operadora regional oferece coberturas estaduais ou em nível nacional. Confira na página da parceria o contato de cada unidade, a rede credenciada, além da tabela de valores para cada TRT.

 

A SulAmérica Saúde também disponibiliza condições especiais para os associados dos Regionais de São Paulo e Campinas, incluindo ativos, inativos, dependentes legais e pensionistas. A adesão  deve ser feita na unidade administrativa da ANAJUSTRA de cada Regional ou no site da Aliança Administradora. Acesse a página para conferir a tabela de valores em vigência.

Acessos: 2278

Notícias relacionadas

Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor da Justiça do Trabalho.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Judiciário Trabalhista.

Conheça os benefícios