Gympass: uma academia perto de casa ou do trabalho
03/04/19 08:56 Fonte: Assessoria

Parceria garante desconto entre 50% e 70% nas mensalidades dos planos.

Falta de tempo e dinheiro não precisam ser obstáculos para inserir atividades físicas no cotidiano. Treinar perto de casa, do trabalho e até em outra cidade é possível com o Gympass, um sistema de passe unificado válido em 17 mil academias e estúdios espalhados pelo Brasil. 

Atualmente, ele é o quinto convênio mais acessado pelos associados da ANAJUSTRA, dentre os 136 disponíveis na área restrita. Em seis meses de parceria, pelo menos 700 filiados estão utilizando os planos que possibilitam frequentar atividades aeróbicas e funcionais, em mais de 1.350 cidades. 

Com planos a partir de R$ 19,90 por mês, a parceria está disponível para associados e dependentes legais, apenas filhos e cônjuge, de acordo com a regra válida para novas adesões feitas a partir do mês de abril. Para quem gosta de diversificar a rotina de exercícios, é possível se dedicar à musculação e spinning, por exemplo, pagando apenas uma mensalidade.

Prevenindo doenças

Além de prevenir doenças, realizar atividades físicas pode contribuir com a vida social e melhorar a produtividade no trabalho e em atividades acadêmicas. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o risco de morte aumenta em até 30% em pessoas sedentárias, pois, com a perda da massa muscular e o ganho de gordura, além das limitações de movimento e força, eleva-se a incidência de doenças crônicas.  

Se a rotina de atividades físicas ainda não é realidade, confira algumas dicas do Gympass para criar e manter o hábito de se exercitar.

Para quem já utiliza o Gympass e quer aderir ao plano por meio da parceria com a ANAJUSTRA, é necessário cancelar o antigo e realizar a nova adesão pelo link disponível na página do convênio.

Confira na página do Gympass as modalidades e academias oferecidas na sua cidade. Acesse o serviço na área restrita para mais informações.

Acessos: 1961