Aprimore suas habilidades: cursos para começar em 2019
14/12/18 16:53 Fonte: Assessoria

Conheça os convênios com instituições de ensino que oferecem até 50% de desconto nas mensalidades.

Uma das maneiras de elevar a experiência no mundo do trabalho e na esfera intelectual é aprimorar as habilidades existentes. Ser multitarefa é, atualmente, uma das características de várias profissões e investir em alguns cursos podem agregar outros conhecimentos para esse processo de construção da identidade profissional.

Para quem busca uma experiência criativa, é possível conferir na notícia publicada no site da ANAJUSTRA as opções relacionadas à aprendizagem de idiomas. Se o foco é na formação profissional, há convênios com instituições de ensino que oferecem cursos de graduação, pós-graduação, nas modalidades presencial ou a distância, além de cursinhos preparatórios para seleções na área do Direito.

Confira algumas opções e os descontos disponibilizados aos associados da ANAJUSTRA. Para conhecer as condições de utilização de cada convênio, clique no nome da instituição e acesse a página na área restrita.

Concursos

Alcance Concursos – 20% de desconto na matrícula em cursos preparatórios para concursos, na modalidade presencial ou online da rede (Alcance, Metta e Curso CEJ). O convênio também oferece um módulo especial para quem estuda Direito Trabalhista.

LFG – até 25% de desconto em cursinhos para concurso público e aprovação na prova da OAB, além de pós-graduação telepresencial, online e MBA. Para os dependentes dos associados o desconto é de 10% sob os valores vigentes.

Graduação e pós-graduação presencial

Anhembi-Morumbi - 20% de desconto nos cursos de graduação presencial; de ensino a distância; pós-graduação lato sensu e aperfeiçoamento e MBA.

Atame – 25% de desconto em pós-graduação na área jurídica. O benefício é válido para os cursos presenciais nas unidades de Goiânia, Brasília e Palmas.

Centro Universitário Padre Anchieta (Jundiaí) – desconto de 15% na mensalidade escolar e de cursos técnicos, exceto na primeira, que será paga integralmente no ato da matrícula.

Cruzeiro do Sul – descontos de 10% nas mensalidades dos cursos de graduação e cursos tecnólogos, presenciais ou EAD; e de 20% na pós-graduação Latu e cursos de extensão e aperfeiçoamento.

Estácio de Sá - desconto de 40% pós-graduação presencial e EAD, e de 45% na pós-graduação a distância.

FMU – desconto de 10% para graduação e 20% para pós-graduação, válidos para associados e seus dependentes.

Faculdade Batista de Minas Gerais - 20% de desconto, em cursos de graduação e pós-graduação presenciais.

Faculdade de Educação Superior do Paraná - 15% de desconto nos cursos de graduação e pós.

Faculdade Paranaense - 10% de desconto nos cursos de graduação, bacharelado e licenciatura. 

Faculdade IDC - 20% de desconto nos cursos de extensão, preparatórios, pós-graduação e In Company, além de 15 vagas no curso de Direito com 50% de desconto e 20 vagas no curso de Filosofia com 50% de desconto, ambos válidos em toda a graduação.

Faculdade Processus - 15% de desconto na graduação em Direito, Ciências Contábeis e Administração Pública e tecnólogos em Gestão Pública, Gestão Financeira e Secretariado, pós-graduação e cursos preparatórios para concursos e OAB.

Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar - 10% de desconto nas mensalidades de cursos na área jurídica e eventos do centro de ensino.

Instituto Educacional do Rio Grande do Sul (Porto Alegre - RS) - 50% de desconto na taxa de inscrição do processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação e pós-graduação presencial e 5% no valor das mensalidades dos cursos de pós-graduação presencial.

IESB (Brasília - DF)  - 20% de desconto nos cursos de graduação presencial, exceto os de Gastronomia, Direito e Publicidade,

Universidade Positivo (Curitiba-PR) - 10% de desconto para os cursos de pós-graduação lato sensu e graduação EAD; 15% de para os cursos de extensão e pós-graduação em Direito, na modalidade presencial.

Unopar - até 15% de desconto em cursos de graduação, pós-graduação e centro de idiomas (inglês).

Acessos: 715